PORQUÊ AS GUERRAS PRECISAM ACABAR

Os meus insistentes textos, poesias, pensamentos falando da necessidade de paz 🕊️, são muito mais que inspiração ou mero desejo pessoal.

Persisto nesse tema, na palavra Paz até em meu versos, porquê tenho estudado, lido, acompanhado o trabalho de renomados cientistas e pensadores de vários países e tenho visto a realidade, as tempestades, o excesso de calor, a elevação do nível do mar e todo o efeito das emissões de gases.

É urgente o planeta suspender Todas as Guerras e a fabricação de armas de guerras e equipamentos nucleares. Não se trata de mero pacifismo poético ou romantismo, temos a necessidade de convencer dirigentes como Putin da Rússia, os governantes e parlamentares de Israel, grupos armados e outros dirigentes de países e o planeta de modo amplo, geral e irrestrito que o nosso planeta Terra 🌍 necessita suspender todos os conflitos armados ou guerras.

Sem o fim dessas guerras e conflitos armados fica impossível mobilizar os países para conter as emissões de gases venenosos e , assim, estas Guerras não matam só nos países em conflitos bélicos, estão matando Pessoas em todo planeta e inviabilizando a vida das pessoas em todos os continentes.

Não será possível organizar ações de contenção e socorrer as vítimas do flagelo ambiental e climático, enquanto trilhões de dólares estão sendo investidos nas guerras e armas cada vez mais letais.

É por estes motivo aqui elencados e outros até mais graves que venho dedicando meus escritos a falar de Paz e cessação de Guerras e conflitos.

Precisamos alertar os povos e seus líderes e governantes, enquanto ainda há tempo.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 08/01/2024
Reeditado em 08/01/2024
Código do texto: T7971567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.