SEM PAZ 🕊️ SEREMOS: MORTES,CINZAS E FUMAÇA

UMA PAZ POSSÍVEL NO PLANETA

Há um local adequado e formal para conversar e planejar uma Paz duradoura no Planeta, basta vontade diplomática e possível para o chamado G 20 e Todos os países ricos, pobres, armados, desarmados e vivendo crises de fome e desemprego no planeta.

A crise climática que já mostra seus graves efeitos climáticos e já causa mortes e destruição, pode e deve estimular a diplomacia Mundial e os governantes e parlamentos do mundo para a necessidades urgente da Paz no Planeta.

Digo G 20 pois estes países controlam mais de 70% da Economia, das armas e de todas as reservas minerais, de alimentos e tecnologias do planeta e, portanto tem muito maís responsabilidade e deveriam serem capazes de estender a mão generosa para a Paz no Planeta.

( desculpe a interrupção), Como venho afirmando a muitos anos a responsabilidade é maior, dos países que são ricos e detém armas nucleares e maiores investimentos militares, pois são letais para nossas vidas humanas, animais e também letais para o planeta, Eles devem assumir sua responsabilidade e não tornarem-se assassinos de mulheres e crianças inocentes como Netanyarro e outros grupos governantes violentos ou psicopatas.

A Paz é viável, é possível e pode iniciar uma era de Paz, fartura e fim da fome, analfabetismo e fim de opressões e assassinatos coletivos como o caso de GAZA na Palestina atualmente.

Como digo sempre, há o local, Mesa, cadeiras e todo suporte para o diálogo pela Paz e para um tempo melhor na Terra 🌍, Só faltando iniciativa e boa vontade dos ATUAIS GOVERNANTES DOS PAÍSES MEMBROS DA O N.U.

A PAZ É NECESSÁRIA E URGENTE, SOB PENA DE TERMOS UM APOCALIPSE DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, FOGUETES, BOMBAS SOMADOS A IDIOTICES E GANÂNCIA HUMANA...

Manoel Vitório

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 15/04/2024
Código do texto: T8041996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.