ALVOS DA VIOLÊNCIA

O aumento da criminalidade nas grandes metrópoles está levando pessoas a aceitarem proposta de segurança, que em princípio, pode ser uma solução. As profecias revelam que as pessoas serão controladas através de uma pequena marca, quase invisível.

Equipes de cientistas gastam milhões de dólares para conhecer o lugar mais apropriado para o implante do microchips dentro do corpo humano. Segundo os estudos destes cientistas, são dois os lugares mais adequados: a testa e o dorso da mão. (Veja Apocalipse 13:14)

Empresários e celebridades que são consideradas alvo de violência e seqüestro, e que se sentem ameaçadas têm aderido a esta proposta do microchips cutâneo, levados por promessas de paz e segurança por empresas especializadas.

Este minucioso equipamento é colocado abaixo da pele, pouco maior que um grão de arroz, e tem como objetivos armazenar informações sobre os movimentos e localização das pessoas.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, mais de quarenta empresários já estão chispados aqui no Brasil através de tecnologia importada dos EUA. Hoje, milhares de pessoas em diversos estados brasileiros, já estão pré-cadastradas para receberem o microchips subcutâneo e o digital com nome de angel. Este último para ser usado fora do corpo e pode ser acoplado na sola do sapado, no relógio e no cinto.

Como se não bastasse estes dois equipamentos de controle de movimentação das pessoas, a empresa que regula o uso de medicamentos e alimentos nos EUA, já liberou também, para uso em ser humano, o Verichip que por mais de 15 anos foi estudado na implantação em animais. Este equipamento também tem a função de armazenar informações médicas sobre o portador do dispositivo.

O procedimento de implantação destes dispositivos em seres humanos permitirá a qualquer um, monitorar de fato, a identificação de pessoas em qualquer situação e até mesmo presentes em uma reunião de qualquer formalidade.

O livro do Apocalipse nos revela: “A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. (...)”. (Apocalipse 13.16 –18). Será que as revelações citadas pelo apóstolo João, estão realmente acontecendo?

A tecnologia está avançando em passos largos com o intuito de beneficiar o homem. Não que eu seja contra o avanço tecnológico, mas entendo que a criação de um chip com monitoração via satélite, que pode retransmitir dados cadastrados do indivíduo para uma central de atendimento em qualquer lugar da terra, fará também com que as pessoas sejam controladas. Isso pode estar confirmando as previsões bíblicas do Apocalipse.

A Bíblia ainda afirma, em Apocalipse 13.16–18, que a marca é o sinal da besta. Ainda no mesmo livro da Bíblia 14.9,10, o apóstolo João diz: “(...) Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro.”.

Muitos teólogos afirmam que a Babilônia “a grande, a mãe das meretrizes e das abominações da Terra” (Apocalipse 17.5) está trabalhando há muitos anos em um projeto, no qual todos os seres humanos serão obrigados a se submeter a um único governo mundial, que está sendo criado com a finalidade de preparar a chegada do anticristo.

Os projetos e promessas de paz, além da união das religiões, fazem parte de uma proposta de unificação que, segundo as interpretações apocalípticas, tornaria mais fácil o controle do mundo. “Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vem a dor de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão”. (1Tessalonicenses 5.3).

Em determinado momento deste mundo, o anticristo alcançará a simpatia e a credibilidade de todos. A sua manifestação fará com que a humanidade seja iludida e com sua projeção de paz será abraçado de corpo, alma e espírito como se fosse o próprio Cristo. Pois sua característica é a de um homem de Deus. Ele se engrandecerá no seu coração e através da paz destruirá a muitos. “Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas” (Daniel 8.25).

A Bíblia cita claramente estes sinais do fim e da volta do Senhor Jesus, mesmo sem especificar hora, data e ano. “Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. E, na terra, todas as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível barulho do mar e das ondas. Em todo o mundo muitas pessoas desmaiarão de terror ao pensarem no que vai acontecer, pois os poderes do espaço serão abalados. Então o Filho do Homem aparecerá descendo numa nuvem, com poder e grande glória (...)” (Lucas 21.25-28); “E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido e os fizesse em presença da besta,.... E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas”, (Apocalipse 13:14). O Apocalipse revela-nos a volta do Senhor Jesus completando a parte final do plano de Salvação de Deus para toda a humanidade.

Se você crê, acredite que o fim está próximo. "O Senhor Jesus comparou o Espírito Santo a rios de água viva fluindo no interior do ser humano, matando a sede de uma vida feliz, próspera e tranqüila em todos os sentidos. Contudo, para ter acesso a esse rio, existem duas condições: Ter sede e crer na Palavra de Deus”. (João 7.37-39).

Tudo está nas mãos do Senhor Jesus.

Que a Paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 22/04/2007 07:07:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 18/06/2008
Código do texto: T1039378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.