QUE PAÍS É ESSE? ÉTICA OU ESTÉTICA?



Será que nosso país só é coroado pelos louros da falcatrua, da sem-vergonhice e pelos Safados Marajás que possuem advogados-anjos (disfarçados, porque na verdade são do mal) que discutem a Constituição Federal para defender canalhas? Será que nossa Constituição de 1988 foi elaborada para criminosos? Não, amigos, não foi!
A nossa Constituição é quase perfeita, não fosse a impunidade do país. O nosso maior problema é o Código Penal datado de 1940 e nossas autoridades. Socorro! Mas prefiro ser acudida por qualquer cidadão que não seja policial e saia por aí atirando a toa em criancinhas ou matando adolescentes na flor da idade.
Já disse a vocês que tempos atrás deixei o DIREITO, prestes a terminar a faculdade, por não ser condizente com essa JUSTIÇA torpe que temos. É vergonhoso um Juiz dizer frente às Câmeras que aqueles bandidos (COMPROVADOS) não podiam ser algemados, porque isso fere os Direitos Humanos e a Constuição. Sei que muitos darão razão ao Juiz, mas eu, BAH! desejo Direitos Humanos para pessoas de bem e não para os ladrões da nação. "QUEREM EXPORTAR O BRASIL".
Roubar = Pooodeee, Algemar = Não poodeee!
Casos como os que estão acontecendo,de praxe, é claro, deveriam ser casos de cadeia. Mas aqui, os casos de Daniel Dantas, Celso Pitta (que há muito vem se prevalecendo dos cofres públicos), Maluf, Delúbio, Genuíno, José Dirceu, Naji Nahas &Quadrilha, além do Congresso Nacional que necessita urgentemente de desratização humanóide, ficam imunes frente a uma sociedade boquiaberta e inerte.
Esses caras deveriam passar seus Gens para os Ratos de Laboratório, a fim de que os Cientistas inventassem alguma coisa que não deixasse nascer gente feia, corrupta, ladra, inconseqüente, sanguessugas, incompetentes, violentos e terceirizados oriundos do mundo das sombras.
São casos e mais casos que assombram a sociedade brasileira e o mundo. 
Fico perplexa com os acontecimentos e com a impunidade do país. Minha perplexidade é ainda maior quando escuto falar sobre DIREITOS HUMANOS. É para rir ou para chorar?
O Presidente do STF, Ministro Gilmar Mendes, contraria a PF pela prisão do bando de Naji Nahas e manda soltar todo mundo.
- Será que o Exmo. Sr. Gilmar Mendes já mandou verificar nos presídios os processos caducados, referente aos roubos de galinha no Brasil? Claro que não!
A Ética não existe, mas a estética faz parte dos modelitos das novas algemas que serão lançadas no mercado. Se alguém não inventar, fica aqui minha dica aos estilistas de plantão.
Se continuar assim os presídios terão que ter muitas suites para abrigar os Marajás. Mas acho que não arcaremos com essas despesas, ou seja, a construção de suítes, pois os "CARAS PÁLIDAS" sobrevivem aos atos torpes que cometem e andam livres, enquanto os índios, a população ribeirinha, os pescadores, as crianças que vão para o trabalho e não para escola sofrem pelas irregularidades das leis.
Mas gente, ó, deixa eu ir, porque estou dodói, fiz uma séria cirurgia e estou proibida de me aborrecer e de ficar na Internet.
FUI!!!!!!!!!!!!!!
Depois posso receber um mandado de prisão por ser loira, né?

MEG KLOPPER
MEG KLOPPER
Enviado por MEG KLOPPER em 12/07/2008
Reeditado em 12/07/2008
Código do texto: T1076406
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.