LIBERDADE 

A cada momento estamos recomeçando o que nem mesmo nesta vida começamos. Portanto nada melhor que tudo de novo recomeçar. E de alguma maneira poder expressar a nossa liberdade. 

Pois um artista tem todo o direito de manifestar em seus trabalhos toda uma maneira de ser. Que seja este um artesão, que dá muitas formas a uma mesma coisa, um ator no alto de sua interpretação, ou quem sabe um cartunista com poder de adesão.  

Estes de alguma maneira traspassam seus desejos e sonhos, e de alguma maneira em suas obras quer alguma coisa para os seus adiantar. 

Portanto nada é melhor que você possa dar alguma continuidade a partir do momento que você pega na caneta e num espaço em branco algo rabiscar e começa a ensaiar. 

Pois além dos percalços e, de concretizar alguns dos nossos sonhos, na vida nada é melhor que juntos a muitos dos nossos amigos possamos de uma maneira ou de outra nossos prós e os contras mostrar. 

E num sobe e desce, venhamos uma vida continuar de uma maneira que nos assemelhamos de acordo com aqueles que nem por pensamento gosta de viver trancado. 

A liberdade se expressa, e nos é concebida de alguma maneira que temos o direito de uma mensagem passar sem ao menos ninguém querer julgar.  

É de alguma forma o cidadão ou mesmo o artista quer ter o mesmo direito de ir e vir, e poder resumir ou prolongar o que possa distribuir sem nada afetar. Se assim compreendemos que é uma maneira de expressar a nossa liberdade. Todavia, aqueles que por direito vive aprisionados e tem também lá seus direitos de compartilhar com os demais deste magnífico sol. Mesmo que muitos destes já não mereçam por se ver ter seus direitos privado por ter tirado de outro esse mesmo direito. 

Não vamos aqui exagerar e entrar nestes pormenores, que já condiz à outra de nossas manifestações. O que tentei explicar aqui é o que vem ser este direito que temos de nos expressar, de acordo com a liberdade que cada um tem. 

Vamos limpar está má impressão de não confiarmos naqueles que de alguma maneira possa ser para nós um elo. Onde algum benefício dele se possa conquistar. 

Faça de você sua própria arma, nestes dias que se antecedem, e se por ventura você quer tirar proveito desta mesma liberdade de expressão. Pense melhor no que você certamente poderá fazer diante de um papel e uma caneta.