reeducação sócio ambiental

Não importa que forma ocorre, ou de que forma ela chegara a nós,o que importa é reeducarmos nosso povo socio ambientalemnte, formal,ou informalmente.

A população tem uma educação informal que vem das culturas e do seu modo de vida, aonde muitas vezes nem valorizam o meio onde vivem, e maltratam e extinguem animais e vegetais.

Mas as culturas, e gerações passadas e presentes sabem o quanto é necessário uma conscientização ambiental eficaz e emergencial.

Sendo que todos possuímos uma forma de aprendizado, não podemos ignorá-lo,mas sim aperfeicoa-lo,para que seja usado de forma consciente, pelos povos atuais e pelas futuras gerações habitantes do planeta, precisamos de pessoas humildes que se submetam a mudar de opinião e seguir pelos caminhos da sustentabilidade humana e ambiental.

Não podemos mais continuar exclusos deste sistema capitalista destruítivo, temos que lutar pela saude, pela vida, e pela reeducação da população humana,mesmo que seja preciso mudar regras e consceitos a muios anos encravado no seio da população, devemos buscar o bem do planeta e dos cidadões, e devemos começar logo antes que as palavras e atitudes não sejam mais suficientes.

TAÍS AMORIM
Enviado por TAÍS AMORIM em 27/07/2008
Código do texto: T1100112
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.