Um Carnaval diferente

Um Carnaval diferente

Faltam poucos dias para a maior festa popular já conhecida

Estamos a poucos dias da maior festa popular já conhecida. O Carnaval!

O Brasil tem o privilégio de ser o promotor da maior e mais bela festa de desfiles, onde uma grande quantidade de pessoas se mobiliza para trabalhar na "indústria da alegria"; e outras centenas de milhares vêm para apreciar tal espetáculo.

Durante a apresentação dos desfiles nós assistimos, nesse teatro ambulante, o desenrolar de um fato histórico, de uma personalidade ou uma ficção que, ao ritmo de percursionistas, marcam a cadência e a harmonia de um grupo de passistas. Todos os integrantes empenhados num mesmo ardor destilam em esforços sua animação e alegria ao longo de 60 minutos.

Hoje não podemos negar que o Carnaval tornou-se perigoso para muitos, pois fortes são os apelos aos nossos sentidos mais primitivos.

Aspirando anestesiar as dores e as dificuldades dos problemas que nos tem aprisionado, muitos lançam mãos das justificativas de uma liberdade provisória de três dias.

Outras experiências nada saudáveis se infiltram na vida de muitos nessa época. Envolvidos numa vil alegria, infelizmente, meninas se tornam mulheres sem ao menos ter deixado as bonecas; meninos, por sua vez, sendo desafiados em sua masculinidade, se vêem envolvidos em situações em que muitas pessoas não gostariam de ter experimentado, tais como, seu primeiro contato com drogas, bebidas alcoólicas, sexo prematuro; mesmo alguns adultos que, embriagados por todos os apelos, infelizmente perdem os sentidos de responsabilidade e de compromissos.

Nos últimos 30 anos, por meio dos grandes encontros de orações e rebanhões como são conhecidos, a Igreja tem ousado promover um ambiente de grande manifestação de alegria, onde também se relata um fato histórico. Nesse relato, reconhecemos o valor da nossa existência para Deus derramada por cada um em particular. Descobrimos a alegria que supre todas as necessidades de nossa alma e do corpo de maneira diferente e duradoura.

--------------------------------------------------------------------------------

"Nossa alegria é louvar o Senhor!" - Venha para o Acampamento de carnaval da Canção Nova

--------------------------------------------------------------------------------

A Igreja promove o espetáculo da misericórdia de Deus que o mundo também quer participar. O convite para o acesso à apoteose desse espetáculo está em nosso desejo de experimentar a dose da alegria que Deus tem a oferecer.

Que lhe seja concedida a graça de viver a sadia alegria do Carnaval que a Igreja lhe apresenta em Cristo Jesus.

Deus abençoe seu Carnaval!

Ei... vamos passar um carnaval diferente, venha para o 18º Renascer que acontecerá de 26 a 28 de fevereiro no Ginásio Paulo Sarasate em FORTALEZA, ou se voce é de outro estado só muda o local do evento... rssss A partir das 8 hs da manha! Não pense que você vai perder um carnaval, pense que vai ganhar a verdadeira felicidade tendo um encontro pessoal com Deus!

O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo!

SHALOM!

santidadesh
Enviado por santidadesh em 22/02/2006
Código do texto: T115157