Os desmandos do MST...

Os desmandos do MST...

Precisamos discutir com a sociedade em geral, sobre esse movimento que nasceu com uma causa nobre, que tinha objetivos claros, mas que ao longo do tempo perdeu sua identidade, perdeu sua real função, perdeu o rumo.

Não é de hoje que essa verdadeira massa de manobra atende aos interesses de uns poucos, deixando de lutar por aquilo que sempre julgou certo, aquilo que realmente interessa aos seus integrantes, mas que por influencia de pessoas que nada tem a ver com esse movimento, acabou por torná-lo um movimento sem controle, sem objetivo real, servindo apenas para promover a desordem, a desobediência à lei e o desrespeito à propriedade, seja ela publica ou privada.

O que se viu nos últimos tempos, com a ocupação e destruição do patrimônio público e de empresas que se dedicam ao melhoramento da própria agricultura brasileira foi realmente lamentável, esse tipo de vandalismo influenciado por pessoas desequilibradas como o cidadão que se diz líder desse movimento, é realmente condenável, digna de processo judicial e que deve ser tratado como crime por parte das autoridades brasileiras. Cabe ao governo federal, adotar medidas de proteção à propriedade, caso contrario isso vai virar baderna, se é que já não virou, o cidadão brasileiro que paga seus impostos em dia, tem que ter assegurado o direito a propriedade que lhe pertence, que foi do seu avô, do seu pai, comprada legalmente, paga e documentada, onde isso vai parar?

A que interesses ainda servirão os integrantes do MST? Já não se limitam mais a invasão de fazendas julgadas improdutivas, agora todos somos alvos, seja propriedade grande ou pequena, com lavouras ou não, com gado ou sem, mas então de que adianta pagar por suas terras, que incentivo temos pra produzir alimentos se o direito mais sagrado que é o da propriedade não é respeitado nesse país, espero que as autoridades constituídas tomem providencias e logo, evitando assim que esse movimento deixe de ser de sem terras e passe a ser sem controle.

Adilson R. Peppes.

Adilson R Peppes
Enviado por Adilson R Peppes em 08/09/2008
Reeditado em 21/11/2014
Código do texto: T1167142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.