Aprimorar-se.

Não passo passar pela vida sem me dedicar às coisas boas as vida, como o amor, as pessoas,

Existe uma grande diferença entre "saber viver", e simplesmente "estar vivo".

"Estar vivo" é ocupar um lugar no mundo, é permanecer respirando, é estar andando por aí, estar e conviver entre as pessoas, tendo presença entre seus semelhantes, é inútil,quando restringida.

“Viver“ é saber dar valor aquilo que temos e amar.

Passar por uma auto-análise criteriosa, com muita atenção. e meditar, ponderar, considerar, como também pode ser deixar ver-se em um espelho.

Se fizéssemos assim com tudo o que acontecesse em nossas vidas haveria maior compreensão de nossa parte para com o próximo e a nós mesmos.

Assim todos nós não erraríamos tanto, evoluiríamos sempre.

Viver é não desistir de ser feliz a pesar do erro, de cada decepção, e fazer de cada uma de nossas dores uma lição de algo á mudar.

A vida só vale a pena se ao primeiro desafio não desistirmos.

Faça de suas aflições reflexões.

Viver é ter consciência de seu valor pessoal, acreditar em você, respeitar e confiar extremamente em Deus, é claro, primordialmente

Coisa nem sempre tão simples como goraria, mas tudo que a vida nos proporciona visa o aprimorarmos

Viver realmente ensina e aprender é primordial.

Todos os dias precisos se pensar em maneiras de dar mais sentido à nossa vida. Parece estranho, mas o fato é que não "trabalharmos" na maioria das vezes.

Mas precisamos de determinação para nos manter positivo e persistente na luta pelo aprimoramento. que é o “combustível”da vida.

A auto-estima, juntamente com o amor-próprio, é a base do bem-estar para o ser humano. É a cura para todas as dificuldades e sofrimentos.

Reflexão:

E a sua vida, ao ler este artigo você, meu caro leitor,chegou a conclusão que para você fazer a sua vida melhor há necessidade de algo acontecer?

Se sua resposta for positiva,haja.

SEJA FELIZ!

José Lucas Góes Benevides
Enviado por José Lucas Góes Benevides em 03/10/2008
Reeditado em 05/10/2008
Código do texto: T1209736