Geração Televisador.

Estamos convivendo com uma geração televisador, a junção de televisão e computador, nada de telégrafos, ou cartas de amor.

Estamos concentrando todos nossos esforços em busca da informação, que nem sempre é precisa ou verdadeira.

O povo, se esforça para terem em suas casas, os dois semideuses que proporciona, um certo status, e uma equiparação de comandos, a fim de ver e escutar o que os deuses da mídia fazem ou não fazem, são as tv. famas e similares da vida.

Quando um aluno diz, não conheço não, nunca vi na televisão, e ele se refere, por exemplo, ao Raimundo Sodré, ou ao Mozart, consegue-se de forma fidedigna entender que minha tese procede.

Os nossos queridos conterrâneos brasileiros, não conhecem o "paladar" do bom, e o pior é que novas gerações já estão crescendo ao som de letras e músicas, tão ruins, tão pobres, e tão desprovidas de conteúdo, que é apavorante, o fato de que além do efeito estufa, vivemos sob o impacto do efeito musical de baixo estilo.

Quando um jovem de 20 anos , diz que a nossa querida Clementina de Jesus, é uma velha ridícula, posso perfeitamente enxergar, o quanto a ditadura militar detonou nosso país.

Exatamente como queriam, destronar a faculdade de pensar, da geração da época e das posteriores.

Tudo de bom, culturalmente falando que existiu e eclodiu nas décadas iniciais do século vinte, caíram por terra com o advento do televisador, torno a dizer, junção de televisão e computador...no que ambos possuem de superficial e patético.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 28/11/2008
Reeditado em 04/09/2020
Código do texto: T1308039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.