Incrível, em meu quarto habitava uma pequena aracnídia, assustada movia-se rapidamente, sobrevivendo entre papeis, livros, e os escuros pontos de meus sonhos. Interessante, já a  encontrei passeando sob minha Bíblia, livros de : Pablito, Carlito, Manoelito e o fera em crônicas Manoel Carlos - A Arte de Reviver, então resolvi a tomar uma atitude, bem devagar, cheguei bem pertinho, muito pertinho e plac... coloquei-a em um vidro, caminhei até o quintal e lá libertei-a gentilmente em seu habitat natural, 
     O mais engraçado, que de repente hoje ao entrar novamente deparei-me com um louva-deus verdinho, verdinho, pensei cá com os meus tico e teco, deve estar havendo uma revolução de insetos, considerando que já tem uns 7 meses que eu não presenciava nem um mosquitinho em meu quarto.
     Agora, às 16:09, relembrando estes fatos sem muita importância, olhando para o excelente  livro de crônicas de Manoel Carlos o qual terminei de devorar, resolvi a registrar o primeiro momento relembrado pelo meu fraco condicionador de inteligência, o que surgiu...ha!!!!!! revivi aquela danadinha estranha que andava lendo as minhas sagradas linhas culturais. Finalmente,  terei que resolver o problema com o amigo louva-deus.... tarde chuvosa, telefone sem tocar, dedos a coçar, cabeça a borbullhar, as caspas virando mandiopã (será que ainda existe), vamos lá, dedos nos teclados e um acontecimento a narrar....tudo apenas para registrar e a vontade de escrever não passar...mesmo não tendo nada haver o assunto com o que contar, apenas para rimar e ainda provocar........P.S.; fica uma pergunta no ar... o que faz alguém escrever um assunto tão inodoro como este????
Kulayb
Enviado por Kulayb em 15/12/2008
Reeditado em 15/12/2008
Código do texto: T1336977
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.