"PEDOFILIA- Denúncia Feita Agora ao Ministério Público" =Artigo sobre um assunto nojento=

Acabo de denunciar ao Ministério Público um site que contém centenas de canais de tevê. Um site gratuito que nos permite ver programas de televisão, gratuitamente, de várias partes do mundo e nos mais diversos idiomas.

Parece excelente; não é mesmo? Acontece que o maldito site tem também um canal (ou mais canais, não sei ao certo) dedicados à asquerosa pedofilia. Um canal asqueroso com o qual topei sem querer e cheguei a ver, praticamente de relance, umas poucas cenas que me deixaram enojado.

Fiz a denúncia identificando-me. Fornecendo meu nome todo, meu telefone, meu e-mail e, se for preciso, fornecerei também meu endereço (se bem que, tenho certeza, através de meu telefone o MP não terá a menor dificuldade em encontrar onde moro).

Não quis me aprofundar na pesquisa sobre o maldito assunto. Confesso que fiquei com medo de ser confundido ou de ver confundidas minhas intenções. Ou, como se diz popularmente, fugi do tal canal como o diabo foge da cruz.

Caso algum de meus amigos, de meus leitores ou conhecidos, também topar com o tal site e no site com o tal canal, faça a denúncia. Reforce minha denúncia. Não aceite que uma coisa tão nojenta circule livremente pela Internet. Ficar a par e não denunciar é entrar no “Quem cala, consente”. Não consinta. Pedófilos e divulgadores de pedofilia têm mais é que ir pra cadeia e, de preferência, não sair nunca mais.

Não forneci o nome do site para não fazer

propaganda dele, mas creio que o que se tem

a fazer é não aceitar um site que oferece centenas

de canais de tevê gratuitos.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 19/01/2009
Código do texto: T1392956
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.