Gemer sem sentir dor

Aonde esse pessoal quer chegar? Há bem pouco tempo, asssistimos ao lançamento e distribuição das cartilhas que vêm acompanhadas de um pênis de borracha: “Cartilhas-consolo”.

Eu não tive acesso a essa obra destinada à Educação Sexual de nossas crianças. Quem leu diz que, em seus textos, há um claro incentivo à libidinagem. O livreto traz até conselhos sobre a “maneira correta de praticar sexo anal”.

Enquanto boa parte da sociedade se mobiliza contra o desrespeito através dos meios de Comunicação, nossos governantes querem ver todo mundo transando. Liberou geral. O Brasil está virando um bailão funk. Não se surpreenda se, em pouco tempo, os índices de gravidez precoce e DSTs aumentarem entre as cachorras, as preparadas e os tigrões em tenra idade.

Tem mais. Enquanto faltam médicos, enfermeiros, leitos e medicamentos nos hospitais brasileiros, o ministro da Saúde determinou a compra de 15 milhões de sachês de gel lubrificante à base de água para aliviar os incômodos da penetração entre os praticantes de sexo anal.

É isso mesmo! Não acredita? Pela internet, procure o Edital de Pregão n°. 142/2008, Processo n°. 25000.019579/ 2008-71.

José Gomes Temporão, o manda-chuva da Saúde, anda preocupado com a bundinha dos brasileiros. Cerca de quarenta milhões de reais (É isso mesmo: R$ 40.000.000!!!) serão gastos com a pouca vergonha. A ação já foi batizada de “Bolsa-boiola”.

Isso tudo no apagar das luzes de 2008. O pregão para a compra de KY estava programado para o dia 22 de dezembro.

Parafraseando Matilde Bocão (/www.queronoticia.com.br): “As bibas, agora, vão poder gemer sem sentir dor”.

e-mail: zepinheiro1@ibest.com.br

Aroldo Pinheiro
Enviado por Aroldo Pinheiro em 09/02/2009
Código do texto: T1430256