UM DE NÓS MORREU ESSA NOITE

A que ponto chegamos! Matam duas crianças no ventre de uma outra criança de 9 anos, pois o padrasto anormal havia abusado sexualmente durante 4 anos. Arcebispo excumunga equipe médica, mas não o abusador sexual. A polícia que devia servir e proteger, somente mata e pratica extorsões. O bandido que devia estar preso, anda solto, E o cidadão que devia estar livre anda preso dentro das grades em sua própria casa. Morar em casas era inseguro, vamos mudar para um prédio! Morar em prédio é inseguro! Vamos mudar pra onde?

Todo dia se prende mais policiais do que bandidos! Cada vez mais autoridades públicas (com seus castelos e dinheiro público roubado) engordam e debocham de nossa democracia. Afinal a democracia virou anarquia (baderna pura!).

Os dados estão alarmantes (homicídios, mortes de adolescentes, estupros, pedofilia - dentro e fora da igreja - roubos e principalmente os latrocínios).

Então, para cada assaltado, estuprado, violentado de qualquer forma e principalmente para cada ser humano que morre nessa guerra cotidiana, eu morro também, pois não vivemos sozinhos nesse inferno chamado mundo.

Assim, todos os dias morremos ou por morte mesmo, ou por decepção das coisas que nos cercam. Quem será o próximo?