A FARRA DAS PASSAGENS

A FARRA DAS PASSAGENS.

Brasil!

Terra de muitos espertos, sábios em derribar a verdadeira democracia, larápios da bondade dos Brasileiros, abismados com a farra dos bilhetes aéreos entre os congressistas das duas casas, o senado e o congresso Nacional.

Os Deputados Federais e Senadores, homens eleitos pelo voto popular, apronta mais um garfe com o dinheiro público, financiando passagens aéreas para familiares, amigos, artistas e outros, sem o mínimo respeito pelo sofrimento dos trabalhadores desempregos, das crianças abandonadas nas grandes cidades, aposentados, pensionistas, deficientes.

Agora, a mascara caiu, os vestidos de honestidades surgem na lista da maioria dos deputados distribuindo passagens, apadrinhando parentes, amigos íntimos, para viajarem a diversas partes do mundo.

Nomes como: Ciro Gomes, Fernando Gabeira, Agripino Maia, Tasso Jereissati, o sobrinho de Antonio Carlos Magalhães, Michel Temer, Raimundo Veloso, Zé Geraldo, etc.etc.etc.etc.etc.

Enquanto isso, o povo morre de fome, faltam hospitais em varias cidades brasileiras, não existem médicos capacitados para atender as necessidades das famílias, nem vontade desses vampiros vestidos de parlamentares, sugadores do suor dos milhões de trabalhadores espalhados pelas mais de 5 mil 565 cidades do Brasil.

Vergonha! Isso é vergonha! Para uma nação que vive sob a pressão do capitalismo, ouvindo a lengalenga da transparência, quando na realidade, estar sob a vigilância de um bando de profissionais habituados a lesarem a boa fé dos eleitores.

Esses não são os verdadeiros representantes da democracia, pois estão habituados a viverem na sombra da política, pregando transformações impossíveis, usando os recursos dos impostos pagos a peso de ouro em beneficio próprio, roubando na cara de pau, os sentimentos do povo que depositaram neles a sua confiança.

O povo precisa despertar impor limites a esses ditadores, cobrar do poder judiciário as medidas cabíveis para a devolução ao erário público dos valores gastos sem causa, banir de uma vez a corrupção deslavada, dizer não! Aos corruptos, que vivem sorrindo da nossa fragilidade e conformismo. chega! A farra precisa acabar e você é responsável.