O CÓDIGO DA VINCI

Estrêia na próxima semana o filme "O Código Da Vinci", não entendo por que tanta polêmica. Creio que quanto mais bla, bla, bla aumenta as vendas dos ingressos, "curiosidade apenas", quanto mais disse me disse, melhor os negocios, melhor a venda das bilheterias, tornando-o cada vez mais popular e rico em bilheteria; foi assim também na venda do livro.

A CNBB, pediu boicote ao filme, e justamente isso que eles, os autores querem, e esse o ponto fraco, para ter sucesso nas bilheterias, quanto mais atacar ou defender, mais eles faturam.

Dentro de cinco meses, tudo isso e esquecido, foi assim com os filmes: "Jesus Cristo Superstar" "Je Vous Salve Marie" e "A Ultima Tentação de Cristo", desde 1973 eles procuram algo para destorcer os textos Biblicos e Dogmas Religiosos, só que não conseguem, então autores (Não inspirados) buscaram ingredientes utilizados por Seitas secretas; pistas criptografadas em obras de arte e construções arquitetônicas.

Quanto ao acreditar, a fé, a mim nada se abalará, além de, eu, ter intimidade com a Boa Nova, tenho também as dimenssões ocorridas como testemunha na minha vida.

Da mesma maneira que esses autores usaram certos temas para mexer com o unisciente, eu poderia usar, outros escritores poderiam também faze-los, no sentido de construir fenômeno editorial, e tudo isso serve para uma poderosa propaganda, criando apostas para a maior bilheteria do ano, acusando e distorcendo a imagem de Cristo, revelada a dois mil anos na história.

Não seria um judas?