Pequenos detalhes que acabam com um evento.

A Semana da Europa para mim foi um grande fiasco. Ao pegar o panfleto já achei estranho não ter o local exato do show da banda Piramidi. Entrei no site, http://www.afbrasilia.org.br/semanadaeuropa.html , para ver se descobria, menos informação ainda. Apenas sobre a banda, no panfleto pelo menos dizia que seria dia 14/5, 17h no Parque da Cidade.

Nem no site, nem no panfleto havia o local exato dentro do Parque. E eu sabia que seria difícil achar o show lá, até porque convenhamos o parque da cidade tem 4.000.000 m². E em ambos os meios de propaganda só tinha o telefone para inscrições do torneio de Futsal que iria ocorrer. Liguei e perguntei onde seria o tal show, como resposta, estacionamento 07 do parque. OK! Ah sim, os outros eventos da semana tinham todas as informações detalhadas, tanto no panfleto quanto na internet.

Chegou domingo, 16h, eu e meu namorado tomamos o rumo para o show. Logo na entrada do parque a seguinte faixa fosforescente: “Show da banda Piramidi, 14/5, 17h aqui no Parque da Cidade”. Ao chegar ao estacionamento 07, nada de palco ou vestígios de que teria um show por ali. Resolvemos dar a volta no parque e procurar.

Dada à volta completa tivemos a certeza de que em estacionamento algum teria o show. E não poderia ser no pavilhão, pois estava tendo Expo Minas. Esperamos até 17h e pouco, e nada de show. Então pergunto, “Onde foi o show?”

Não sei se foi cancelado, se realmente aconteceu, mas estou até agora na vontade do show e nada. Pelo menos assim já me preparo para o ano que vem. Quando receber o panfleto da Semana da Europa já saberei o fiasco que vai ser e jogarei o panfleto no lixo sem nem abrir.

Por Renata Losilla

chaverinho
Enviado por chaverinho em 17/05/2006
Reeditado em 12/11/2006
Código do texto: T157816