"Essa é boa!! E-mail Que se Auto Destrói..." = Artigo sobre uma novidade interessante=

Sempre achei que dificilmente haveria algo mais moderno e eficiente do que o nosso velho e cotidiano e-mail pra gente se comunicar. Acabo de saber que estava errado. Hoje mesmo enviei a um montão de amigos e-mails com tempo marcado para sumir da caixa de mensagens deles. E eu ainda posso escolher se quero que o e-mail suma consumido pelo fogo, ou que seja escondido o conteúdo por uma parede de tijolos, ou ainda se quero que as letras se embaralhem como se a pessoa estivesse bêbada ao lê-lo.

Mas tem mais ainda: posso “puxar” de volta o e-mail, corrigir, acrescentar coisas e voltar a enviar, além da possibilidade de incluir nele figuras, vídeos e filmes, mas não sei informar que duração teriam essas exibições. Ainda estou aprendendo a lidar com a novidade.

Deu pra me divertir enviando e-mails para se auto destruírem com 15 segundos, 30 segundos, 1 minuto ou dois (duas opções muito demoradas estas duas). Sendo grátis, ficou mais divertido ainda.

Quem quiser um igual que me “pida” e providenciarei a remessa do site.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 05/07/2009
Reeditado em 05/07/2009
Código do texto: T1682941
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.