"MENSAGEM AOS PAIS !"

A todos vocês que são pais de verdade, o meu grande abraço de felicitação pelo dia de hoje.

Àqueles pais que são presentes aos filhos, não importando se juntos ou separados da família, o meu abraço e um forte aperto de mão, porque entendem, sabem e cumprem com a sua obrigação de pai e fazem tudo por seus filhos, não importando as dificuldades pelas quais estejam passando.

O pouco provindo de gigantesco esforço dado a um filho, é comprovadamente maior frente ao muito dado com displicência, para somente cumprir uma obrigação judicial de todos os meses.

E, infelizmente, eu não posso dar parabéns A TODOS OS PAIS BIOLÓGICOS!

Aos pais ausentes, àqueles que só geram ou geraram filhos pondo-os no mundo advindos de conquistas alicerçadas em mentiras, em romances vividos apenas para alimentar seu ego “porco” de macho, o meu extremo desprezo e asco.

Àqueles que deixam meninas com futuros diminuídos e sofridos, "fadinhas" mães solteiras recém saídas de "Neverland"; ingênuas moças de tenra idade com imensas barrigas que vemos andando devagar aos redores dos postos de saúde da cidade, ou trazendo seus inocentes filhos “escranchados à lateral da cintura”, expostas que estão e serão, ela e a criança, à realidade dura da vida.

A estes moços e homens porcarias, que isso fizeram e fazem, o meu “cuspe”, o meu “escarro”! Tenho nojo de vocês!

Aos que provocaram um grande amor no coração de uma mulher de qualquer idade, com mentiras ou não, e que desse amor resultou um filho com o qual você é e está mais ou menos presente. Que o cuida mais ou menos, o vê mais ou menos, preocupa-se com ele mais ou menos, o ajuda monetariamente ATÉ e TÃO somente com aquela limitada pensão que você paga para não ir preso, meus parabéns efusivos como "comida pronta e requentada de freezer".

Você é apenas um PAI FRACIONADO, um PAI FRAÇÃO! Então, uma fração de parabéns para você, conforme o seu merecimento.

Ainda, há milhões de pais que, apesar de não serem os pais biológicos, são pais “do coração”. E como são pais de verdade!

Estes merecem o meu maior carinho, o meu maior apreço, a minha maior afeição, a minha maior amizade e a minha mais completa admiração! A vocês, o meu mais forte abraço.

Os parabéns aqui então, restringem-se àqueles que são realmente pais dos seus filhos, biológicos ou não.

Àqueles pais, que muito embora tenham defeitos, pois todos nós os temos, somos humanos e não santos, mas que são PAIS no verdadeiro sentido da palavra, os meus parabéns! Vocês merecem!

Hoje é o seu dia!

Feliz então, dia dos pais!

Athos de Alexandria 09-08-2009

Athos de Alexandria
Enviado por Athos de Alexandria em 09/08/2009
Reeditado em 21/03/2011
Código do texto: T1745148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.