Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

EM DEFESA DA PIZZA

Romeu Prisco

Eu, como um dos milhões  de apreciadores da pizza, espalhados por todo o mundo, estou indignado com o pouco caso que estão fazendo desta deliciosa iguaria. Como assim "tudo vai acabar em pizza" ?

Por que "acabar em pizza" ? O que isto quer dizer ? Que será feita uma de corrupção, ou à moda da casa política brasileira, tendo como pizzaiolos os nossos parlamentares ? E a massa, será produzida com farinha bichada do mesmo saco partidário e pincelada com molho vermelho e azedo da estrela petista ? Cobertura, então, nem se fala: é o que mais sobra. Só que o cheiro ...

Ou será que "acabar em pizza" significa que todos os corruptos se reunirão em torno de uma gigante, para devorá-la, como fazem com o nosso dinheiro ? Aliás, se não fosse trágico, para a pizza, claro é, seria cômico vê-los se digladiando na contenda de pedaço por pedaço. Depois, lambuzados até as orelhas e arrotando como porcos, iriam terminar o banquete nas instalações de um certo hotel em Brasília, para saborear a sobremesa.

Não ! Nós, da Associação dos Amantes de Pizza, organização não governamental com sede na cidade de São Paulo, Capital mundial da pizza, não permitiremos que esses delitos aconteçam ! Vamos apresentar queixa-crime contra tais marginais, para que sejam sumariamente devolvidos aos esgotos de onde nunca deveriam ter saído e lá disputem, com os ratos, os restos putrefatos de alimentos.
-------------------------------------------------------------

N.A.: Este artigo também pode ser havido como um "manifesto". Assim, quem quiser assiná-lo, fique à vontade. Eu pago a conta...

 
Romeu Prisco
Enviado por Romeu Prisco em 21/06/2006
Código do texto: T179554


Comentários

Sobre o autor
Romeu Prisco
São Paulo - São Paulo - Brasil
142 textos (34743 leituras)
9 áudios (4900 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/03/21 01:37)
Romeu Prisco