PEDOFILIA

PEDOFILIA

Caros leitores...

Há um dito sacro assim:

FAÇA SUA PARTE QUE EU LHE AJUDAREI!

Governos e entidades sérias sempre pedem ao povo para colaborar em campanhas contra a DENGUE, EPIDEMIAS, salvar o PLANETA, etc., campanhas, estas, muito bem-vindas!

Todos nós temos a obrigação, o direito, o dever e a missão de colaborar, pois, afinal, todos ganham quando todos lutam pela mesma causa e se conscientizam de que, cada um fazendo sua parte, as coisas mudam!

Recebi como muitos que usam a NET, e-mails sobre PEDOFILIA: um câncer, uma praga, uma aberração, uma coisa abominável, desprezível, nojenta, nefasta, um mal que toda sociedade com o mínimo de ética, respeito, dignidade, repudia!

É um ato tão abominável, contra criaturas indefesas, que não existe palavra para descrever tal ato!

Há um e-mail correndo pela NET com fotos de casamentos infantis realizados no Oriente Médio. Homens adultos se casando em massa com criancinhas, e, tudo dentro das tradições da cultura onde vivem. Tudo normal! Em outros paises, como a Índia, acontecem a mesma coisa. Se há leis que proíbem, a tradição fala mais forte! Todos viram uma recente novela que terminou a poucos dias que mostrava brilhantemente tal aberração.

Com a desculpa de ser tradição — e claro, certas tradições devem ser respeitadas —, muitas culturas continuam com princípios arcaicos, apesar da luta de muitas organizações pelo mundo lutar incessantemente contra práticas seculares de desrespeitos ao ser humano, principalmente, crianças.

Dá nojo, nojo, ver certas culturas, com a desculpa de tradições, abusarem de seres indefesos, de anjos na tenra idade que nem sequer sabem o que é infância! Crianças que são meros objetos de prazer, adoração, sem ter noção alguma do que esta acontecendo com suas vidas.

Em certas culturas, proíbem as mulheres de trabalhar, de estudar, de votar, de opinar — recentemente no Irã foi promulgada uma lei que obriga a mulher a trabalhar para sustentar a casa para o marido estudar a religião local. Em outras, a mulher nem pode chamar o esposo pelo nome, tem que chamá-lo de MARIDO!

Bem, em nome do bom senso, do respeito a tais culturas, e para não criar incidentes internacionais, governos que poderiam tomar certas atitudes fazem vista grossa, afinal, há dinheiro em jogo, há negócios e

em jogo! Mas como respeitar tais culturas se elas não se adaptam às sociedades mais evoluídas e vivem na pré-história! Claro, nas sociedades ditas evoluídas, isto, também acontece, mas quando se descobre algo tão horrendo há punições!

Quando alguém poderoso ou alguma autoridade de tais paises precisam de assistência médica, quando a dor, a morte se aproxima... correm para os países mais adiantados em busca de salvação! E, esquecem que milhares e milhares de seres em seu próprio país não têm acesso nem a um prato de comida, a um copo de água limpa para beber ou água para tomar um banho!

A INTERNET, a mídia, portanto, são mecanismos rápidos para denunciar tais absurdos cometidos contra todas as crianças pelo mundo. Temos mesmo que denunciar, evitar comprar produtos de tais países, mesmo que governos comprem, a população deveria boicotar e não adquirir quaisquer produtos de tais países que não respeitam os direitos básicos de uma criança, e, até mesmo dos adultos.

Fica aqui meu alerta e minha sugestão.

OBS: deveriam colocar mensagens nas escolas, na capas dos cadernos escolares, contas de energia, telefone, IPUTs e água alertando sobre pedofilia e telefones para denúncias.

Fim.

Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 25/09/2009
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1830225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.