AGORA ESTOU ENVIANDO (Grátis) E-MAILS COM VÍDEO FEITO NA HORA- Uma boa dica-

Meus caros leitores, minhas queridas leitoras:

Nós, os jovens (de espírito...), estamos sempre à cata de novidades na Internet. Não somos como certos coroas parados no tempo e por isso sempre ficamos sabendo antes das novidades (acho que acordei com um "ataque de juventude perdida"...).

A novidade que tem me entusiasmado é essa de poder enviar e-mails com vídeos feitos com o uso de minha webcam, o que dá às minhas milhões de leitoras espalhadas pelo planeta a chance de ver que sou, também, mais um "rostinho bonito no Recanto das Letras". Não tanto quanto a Veridiana Rocha, a Taciana Valença, a Vany Grizante, a Leilinha Doutorinha, mas...

Além dos e-mails com vídeo posso enviar também e-mails que se auto-destroem, e-mails recuperáveis, e-mails corrigíveis, jogar, formar times, criar blog, criar comunidades e muito mais. Tudo "di grátis", sem custo algum e ainda facilitado no cartão sem crédito.

O e-mail corrigível é uma boa. Imagine você acabar de mandar um e-mail xingando alguém e lembrar-se que faltou um importante palavrão. Você o pega de volta, acrescenta a ofensa e manda de novo: "além disso você é também um grandessíssimo..."

O e-mail recuperável também é uma boa. Ou ótima. Vamos dizer que você acaba de enviar um e-mail todo amoroso, cheio de declarações de amor e, de repente, fica sabendo que lhe colocaram um chapéu-de-touro na cabeça. Você pega de volta o e-mail carinhoso e manda outro do jeito que melhor se adapte à situação. Legal; né?

Há mais informações importantes a respeito do site que nos permite tudo isso, mas para ficar a par você precisará me pedir que lhe envie o link.

Sem compromisso algum de sua parte, é claro. "Peça e Receberá".

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 28/09/2009
Reeditado em 29/09/2009
Código do texto: T1836141
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.