CAIU A CONEXÃO ?

Impressionante como além de admitir que somos interdependentes, necessitamos admitir com humildade que estamos vinculados ao ambiente virtual, no meu caso e no de muitos, graças a Deus, pelo trabalho que precisamos desenvolver.

Uma vez que as informações e contatos se tornaram possíveis e rápidos pela internet, tornamo-nos mais ágeis e eficazes em nossos processos de ação. Por outro lado, esta dependência virtual pode igualmente nos causar problemas, especialmente quando as conexões se desfazem, seja por problemas técnicos ou por viroses virtuais intencionalmente disseminadas.

A conectividade, tão importante na expectativa de nossos acessos e contatos interpessoais, mostra-se essencial no ambiente espiritual, especialmente na relação com Deus. Conectados e "on line" para com Deus podemos expressar-lhe as dores e as necessidades, bem como dar a Ele as nossas expressões de amor e gratidão.

A possibilidade da desconexão com Ele é terrível, mas possível e real na vida de muitos. Quando Adão caiu, caiu a conexão da humanidade com o Senhor. Desde então o Senhor se colocou em trabalhos de reparação, possibilitando a reaproximação do ser que houvera criado para comunhão e compartilhamento do Seu Caráter. Como nos diz o escritor aos Hebreus, no capítulo primeiro, "Deus nos falou de diversas maneiras e várias vezes", expressando como ápice de sua comunicação a vida e a entrega do Filho Amado, Jesus Cristo.

Em Isaías 59.1 e 2, a Palavra de Deus nos mostra que a conectividade com Ele se torna inviável quando o pecado, a iniqüidade se estabelece em nossas vidas. O fato é que, nosso caráter não tratado, não curado, não apresentado ao Senhor para obtenção do Seu perdão, torna-se obstáculo ao Seu mover e agir em nossas vidas.

A restauração da conexão com o Senhor em nossas vidas passa pelo perdão, pela graça recebida, pela entrega do coração e do destino a Ele mesmo. Somente quando confessamos os nossos pecados e abrimos o coração, voluntária e individualmente ao Senhor, é que ficamos "on line" com os Céus e os Céus conosco. Veja-se este princípio em I Jo o 1:8 e 9

Triste coisa é viver na dependência da oração de outros, é receber graças por terceirização, é entrar em "lan houses" espirituais e esperar que outros acessem a graça Divina em nosso lugar, quando poderíamos nós mesmos ter acesso garantido ao coração do Pai. A conexão restabelecida com o Pai alegra-nos na certeza de que somos individualmente ouvidos, exclusivamente conhecidos, potencialmente abençoados.

Já é tempo de você experimentar pessoalmente aquilo que significa estar "on line" com Deus, bem como de experimentar a rápida e eficaz conexão que se estabelece através da Pessoa Bendita do Seu Filho Jesus, devidamente protegido pelo anti-vírus espiritual, o especialíssimo e majestoso Espírito Santo de Deus.

A reparação da conexão com Deus está disponível e bate a sua porta, que tal optar hoje mesmo por ter um acesso pessoal e poderoso para com Deus?