Dia do médico , dia do Servidor Público e aposentadoria do GUIMA, Oficial de Justiça.

Friday, October 23, 2009 10:07 AM

Comemoramos o “Dia do Médico” trabalhando pela saúde, lembrando o quanto reclamam dos atendimentos médicos quer sejam, SUS (Sistema Único de Saúde) ou IAMSPE (Sistema de Saúde dos Funcionários Públicos do Estado), em todas as regiões nossos pares da plenária lamentam e Sylvio Micelli nosso Presidente, ouve e procura defender nossos direitos cobrando do Departamento Médico (DECAM).

Dentro dessa linha de pensamento não podemos esquecer que o Sistema de Saúde do IAMSPE, havia deixado e abandonado os funcionários de Ourinhos ,deixando esquecidos aproximadamente 300.000 pessoas da região.

O Convênio médico retornou com vitória após muita luta da Comissão formada por funcionários públicos, integrando toda a sociedade desde a AOJESP, Elites Médicas,Entidades de Classes do funcionalismo, Imprensa, Autoridades políticas ,Clubes de Serviços e Igrejas, todos unidos trabalhando para o coletivo sem interesses pessoais, uma realidade organizada em função da Saúde Pública.

As exigências e trabalhos da Comissão vêm provocando uma evolução de conquistas, temos um teto de R$ 250.000 mil reais por mês , para a Santa Casa além de atendimentos em consultórios, abrindo as portas para a dignidade social aliviando e apresentando uma expectativa de eficácia ao IAMSPE.

O papel do médico e de todos os profissionais da saúde, enfermeiros, atendentes e outros da área,são exemplos constantes para o benefício da humanidade, atendem com atenção competências, exercem uma missão social de qualidade na Saúde .

A todos vocês que nos atendem feliz “Dia dos médicos”.

Aos Funcionários Públicos que trabalham aproximando toda a comunidade aos Serviços prestados pelo Estado, consolidando um trabalho digno de respeito, visando seus ideais mesmo com adversidade e descaso do Governo atual, que esqueceu de cumprir e pagar nossos reajustes.” Nossos Parabéns pelo Dia do Servidor Público”.

Nossos parabéns ao companheiro Carlos José Guimarães Parizoto que está se aposentando , trabalhamos juntos no Poder Judiciário, é dedicado e amigo de todos , eterno conselheiro, cumpridor dos deveres espinhoso do cargo de Oficial de Justiça.

O “Guima” assim é conhecido pela Classe , CARLÃO NA CIDADE , durante seu trabalho na vida forense, ofereceu princípios de igualdade em tratamentos de maneira consciente na lida do dia-a-dia com a comunidade, a qualquer pessoa dirigia palavras com respeito e serenidade ,cuja profissão é municiada de” Mandados Judicial” , as vezes com o apoio policial.

“Guima” nunca impacientou –se,os colegas sempre lembrarão de suas palavras pelos corredores do Fórum, como nas palavras de Rui Barbosa:”A verdade não se impacienta ,porque é eterna.Quando praticamos uma boa ação, não sabemos se é para hoje, ou para quando. O caso que os frutos podem ser tardios, mas são certos.Muitos seguirão seus conselhos caro GUIMA.

Parabéns aposentado Carlos José Guimarães Parizoto, grande Oficial de Justiça, sentimos honrados pelo convite de sua festa a ser comemorada na sexta dia 30 de outubro , às 21:00 na” Ilha do Sol”.

Escrito por EnizalVieira- Diretor Secretário da AOJESP-

Presidente da Comissão do IAMSPE de Ourinhos

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 25/10/2009
Código do texto: T1885652