"VESTIDO CURTO/ MENTALIDADE CURTÍSSIMA ou UNIBAN, A VANGUARDA DO ATRASO"

Gostaria de saber quantas alunas da UNIBAN, entre as que lincharam moralmente a moça que ousou ir de vestido curto à faculdade, já realizaram sua “produção independente” aos treze, quatorze ou quinze anos de idade, deixaram seus filhos aos cuidados dos avós e até hoje não têm a menor idéia de a quem cobrar a pensão alimentícia;

Gostaria também de saber quantos alunos da UNIBAN, entre os que lincharam moralmente a moça que ousou ir de vestido curto à faculdade, não têm coragem de “sair do armário” , assumir sua homossexualidade e seu horror às mulheres;

Gostaria também de ficar a par de quantos dos “linchadores” freqüentam a Universidade apenas para beber nos indefectíveis bares próximos ou para puxar seu fuminho em bandos;

Gostaria de entender o que leva tanta gente jovem, em pleno século XXI, a agir como animal sedento de vingança contra alguém que mal algum lhe fez;

Gostaria de saber o grau de virtude de cada componente da canalhada que pública e covardemente humilhou a moça. Devem ser todos santinhos, virtuosos, isentos de pecados e de maus pensamentos. Cambada de hipócritas!! Cambada de hipócritas agindo como caipiras ignorantes em uma cidade colada a São Paulo.

A covardia foi a nota predominante. Cada cretino e cada cretina que engrossou o coro de xingamentos contra a moça deve ter caído em si depois que os ânimos esfriaram e, caso tenham um pouco de vergonha na cara, o que duvido, deve ter percebido a tremenda covardia que cometeu.

Centenas de pessoas contra uma única vítima!! Simplesmente asquerosa tal atitude. Simplesmente nojenta tal situação. Um linchamento moral que, tenho certeza, foi insuflado por uns poucos e que logo conseguiu centenas de adeptos entre os mais fracos de caráter. Fraquíssimos de caráter. Os “Maria-vai-com-as-outras” que a gente encontra em grande quantidade em qualquer aglomeração humana.

A quase totalidade, afirmo com certeza mesmo não sendo testemunha ocular da estúpida agressão, agiu como macacos imitando os gritos alheios sem nem mesmo ter alguma noção de porque o fazia.

Que pena!! Tantos alunos inocentes pagarão pelo erro de algumas centenas de colegas...Quantos futuros empregadores analisarão com maior rigor os currículos dos formados pela UNIBAN, a Universidade que se tornou símbolo da vanguarda do atraso ao expulsar a vítima da mais hedionda forma de agressão verbal, que é a cometida por uma multidão insana.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 09/11/2009
Código do texto: T1914397
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.