FUI COM A CARA DO "ANTICRISTO"

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, está sendo tachado por membros de outras denominações de Anticristo.

Tenho observado na tv este homem operando milagres em imensa quantidade. Até agora, no entanto, ninguém conseguiu provar o que muitos desejam, ou seja, que tudo aquilo seria uma farsa. Tentam, mas não conseguem. Aliás, farsa eu tenho visto mesmo é só naqueles que atacam o Valdemiro.

Tenho também observado ele sempre afirmando: “Não sou eu quem faz milagres. Quisera ter esse poder! Quem faz milagres é Deus, somente Ele, e eu sou apenas um instrumento dEle”.

O Valdemiro não me parece um charlatão, nem a sua igreja assemelha-se a uma casa de negócio como algumas igrejas por aí.

Se este homem é o Anticristo, confesso desejar ficar ao seu lado. É preferível estar com ele do que entre certos cristãos.

Percebo que o mesmo está incomodando principalmente a algumas congregações evangélicas.

Será que não está havendo aí uma ciumeira, uma inveja, visto que não conseguem realizar o que o Valdemiro consegue? E ainda porque enquanto a sua instituição religiosa cresce as outras despencam perdendo os seus fiéis para ela? Sim, pois a Igreja Mundial do Poder de Deus está atraindo multidões, gente de todos os credos e de todas as igrejas. E como não podem acusar de falsos os milagres que ali ocorre porque são, de fato, incontestáveis, inventaram então que o seu líder é o Anticristo, portanto, o seu poder vem do Satanás. Eu fico aqui a me lembrar que idêntica acusação fizeram com Cristo. Disseram que Ele só operava milagres mediante o poder de Belzebu.

Religião é um negócio sério! Parece política. Ser religioso é um perigo. O certo é ser um praticante da Palavra de Deus, coisa que está provada que é muita rara.