MAIS UM ANO FINDO II

MAIS UM ANO SE PASSOU. E O QUE FIZEMOS? ESQUEÇEMOS? NOSSA LUTAS QUEM VIU? NOSSOS PREJUÍZOS QUEM VAI REPARAR OU RESSARCIR? DE QUEM É A CULPA? DO TEMPO? DO HOMEM?

VAMOS RELEMBRAR OS BONS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS, O ANO JÁ PASSOU E COM ELE SE FORAM ALGUMAS DAS EXPECTATIVAS, ALGUNS SONHOS TALVEZ.

UM ANO DE MUITA, MUITA O QUÊ? NÃO LEMBRO. QUERO LEMBRAR SOMENTE AS COISAS POSITIVAS. AS COISAS NEGATIVAS ME SERVIRÃO DE BASE PARA NÃO REPETIR.

MAIS UM ANO FINDO E O CAOS, TRISTEZA DE VER NOSSOS IRMÃOS MORRENDO SOTERRADOS, ENGOLIDOS PELA TERRA VIVOS, PELA SOBERBA DOS HOMENS E A RESPOSTA DA NATUREZA.

UM ANO QUE CHEGA, NOVINHO EM FOLHA E O QUE TEMOS QUE ANTEVER. É IMPOSSÍVEL SE PREVER O FUTURO, POIS ELE PERETNCE SOMENTE A DEUS.

MAIS UM ANO E NADA SE AJUIZOU NA CABEÇA DE RURA DE ALGUNS.

A HORA DE AJUSTAR AS CONTAS SEMPRE É NA NOITE DE NATAL, TODOS FICAM BONZINHOS E ESQUEÇEMOS DAS OPINIÕES DOS OUTROS. CHEGOU O JANTAR, COMIDA BONITA, GOSTOSA E FARTA.

QUANTA UTOPIA AFIRMAR: NO ANO QUE VEM VAI SER TUDO DIRENTE, SE VOCÊ NÃO MUDAR NADA IRÁ MUDAR. É VOCÊ QUE DEVE MUDAR PARA TER UM ANO BOM.

MAIS UM ANO FINDO DE AMOR, DE CAUSOS, DE JUROS, DE IMPUROS, DE BURROS.

FELIZ ANO NOVO, DE NOVO MESMO SÓ SE VOCÊ MUDAR.