Politicos e os desastres ambientais

POLITICOS E OS DESASTRES AMBIENTAIS

Estudando a classe política atual e as antigas, ficamos conhecendo, e formando opiniões que não são nada elogiosas. É uma classe que infelizmente nada melhorou com o passar do tempo.

Atualmente os ingênuos muito esperam deles na questão do meio ambiente, e na triste situação do eco-sistema sem saber que eles se preocupam mais com as reeleições, uniões partidárias, e pouco ligam para os desperdícios que fazem em seus gabinetes, pois sabem que nada pagam, pois o paizão governo, tudo dá àqueles que o ajudam, também é esse mesmo paizão que lhes da o alimento e as mordomias necessárias aos seus desempenhos nas tribunas, não se conhece nenhum deputado, senador, governador que tenha usado tal cargo para dizer de suas atitudes quanto ao evitar tais desastres.

Quando por época das campanhas eleitorais, se indagados sobre tais problemas, fazem discursos, e dão explicações, para depois esquecerem por completo o que prometeram, pois nada vêem alem do nariz e mesmo que esse nariz não seja tão grande como o do Pinóquio, ao contrario eles só se interessam pelos dias atuais e raramente se sensibilizam com tragédias ou desastres ambientais, somente são tocados por tais acontecimentos se forem também atingidos.

Enquanto isso vemos com tristeza que as estações climáticas não existem mais, do verão vamos ao inverno e do inverno ao verão.

Quando tais fatos ocorrerem talvez seja muito tarde para remediar, alias já o são.