Quem sou

Sou um conjunto de emoções difusas.

Não sou mais o mesmo de ontem, nem vou ser o mesmo de amanhã. A cada dia me subtraio ou me acrescento, dependendo do que o dia trouxe de bom ou ruim pra mim.

Sou alguém que aprendeu, aprende e aprenderá com a vida. Legal saber que podemos mudar sempre, e que essa mudança, quando feita de forma consciente, nos beneficia e também ajuda quem está a nossa volta. Repito, quando é feita de forma consciente, voltada para o BEM.

Após algumas andanças por este mundo de meu Deus (e não parei ainda, mudo mais de cidade do que gostaria) aprendi a valorizar os amigos que fiz, os amores que tive o prazer de cultivar, as lições que parecem ser direcionadas uma a uma para a minha realidade.

Já errei bastante, erro, e sei que ainda vou errar. Mas com cada vez mais ciência do que estou fazendo, e para onde estou me levando. Isso também faz parte do meu aprendizado.

Um laboratório humano é este que vivemos, enfim. De sentimentos obtusos que insistem em conflitar com nossos anseios. De sensações prazerosas que contrastam com sofrimentos vis, que mesclam essa ambigüidade de valores inversos que, juntos, formam o que convencionamos chamar de vida. Este sou eu. Um pouco de vida. Muita vida. Vida alguma. Vida imensa. Vida.