VIVAM

Eu quero viver porque viver é divino, quero sentir calor, quero andar a pé, quero ir daqui ali de lá pra cá, só pra saber que meu pescoço sustenta minha cabeça e minhas pernas meu corpo.

Para sentir que não me falta nada para ser uma pessoa comum, e quero amar para me sentir diferente dos outros ás vezes.

Quero somente viver, para não ter medo do dia de amanhã e se ele vier difícil eu terei forças para lutar contra ele, porque eu quero ser quem eu sou, só mais algum momento de minha vida.

Quero que meus amigos de verdade estejam perto de mim, quero beber com eles para me lembrar que eu os tive na felicidade e quero que eles estejam comigo na tristeza para poder dizer que eles eram amigos de verdade.

Quero minha mãe perto de mim para guardar ela eternamente no meu coração e saber que mesmo se o mundo acabar um dia ela terá sido a melhor do mundo para mim. E quero meu marido do meu lado, com todas as dificuldades e todas as diferenças porque é isso que me deixa mais apaixonada por ele.

Quero que Deus preze por nossas matas para que eu possa mais um pouquinho desfrutar de nossa beleza, de nosso planeta.

Eu quero ser feliz e ter motivação para chegar a essa felicidade instantânea e indispensável, porque nada é para sempre mais que seja intenso nesse momento.

Eu quero que cada pessoa que leia esse texto se sinta mais motivado a viver, que deixe de lado as tristezas e mágoas e que perdoe porque tristeza acumula tristeza, desejem o bem para seus amigos e inimigos e aprendam a amar que a recompensa é ser amado.

Vivam!!!!