Viva a ditadura, digo a DEMOCRACIA

A DITADURA VEM AÍ

Nasci em 1967 e não vi os efeitos da Ditadura que assolou o Brasil por vinte anos, tomei conhecimento apenas nos livros, jornais e revistas, que depois do fim da mesma, contaram seus objetivos, efeitos e conseqüências.

Hoje me assombra muito o fato do Presidente Lula estar tentando a todo custo, editar um decreto 7.037 que tem cara, corpo e alma de AI-5. O ex-presidente FHC também tentou editar o mesmo decreto, mas felizmente pra nós brasileiros, sem sucesso.

Ai me pergunto: porque os líderes atuais do nosso amado Brasil, que lutaram e sofreram na pele as conseqüências da ditadura, foram presos, torturados, mudaram de identidade, praticaram atos de greve, seqüestro, roubos, para combater os militares, e hoje estão tentando fazer decretos inconstitucionais, que tem cara, corpo e alma de ditadura?

Será que estão empolgados com o exemplo de Cuba com os irmãos Castro? Ou da Venezuela com o Ditador Chavez? Ou com outros exemplos vivos atuais que estão em moda na América Latina? Cuba e a Venezuela com seus ditadores milionários e a população miserável.

Conclamo o povo brasileiro, rico e pobre, letrado e analfabeto, do sul e do norte, enfim todos os brasileiros a irem às ruas, fazerem panelaços, fazer greve como nos tempos do Lula no ABC Paulista, passeatas, cartazes, outdoors, manifestando a nossa indignação contra estes líderes atuais do nosso País que estão tentando mais uma vez implantar um regime autoritário, arbitrário e ditatorial. Este decreto fere a Constituição Brasileira e principalmente ferirá o corpo e a alma dos brasileiros.

Já estou temendo pela minha vida desde já, pois se o tal decreto for aprovado, os primeiros que serão cassados, torturados e mortos, serão todos aqueles que falam do governo atual e seus amigos envolvidos em mensalões, falcatruas, como José Dirceu, Antonio Palocci, José Genuíno, Delubio Soares e todos os outros que já caíram e os que ainda não caíram, mas querem subir ao poder como é o caso da editora do tal decreto a candidata a presidente Dilma Roulseff. Se o decreto for aprovado e a Dilma eleita e eu sumir do mapa, pode saber que fui aprisionado por falar do dos malefícios do tal decreto.

Fica provado mais uma vez que os atuais dirigentes do Brasil, lutaram contra a ditadura, mas agora querem implanta-la novamente, ou seja, pregaram contra e agora estão tentando fazer o mesmo. Coitados de nós povo brasileiro.