Autor - desconhecido ou deprezado?

Em campanha pró valorização do idoso, lançada pelo governador de MG, o cantor Zezé di Camargo declama o clássico sertanejo "Couro de Boi". Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=2Rh6NWL1fqQ&feature=related

- A campanha, excelente.

- O Zezé, como declamador é um excelente cantor...

Mas o que mais chamou minha atenção é a omissão imperdoável dos AUTORES dessa obra-prima, gravada originalmente em 1956 por Palmeira e Biá: Teddy Vieira e Diogo Mulero (o grande Palmeira)!

A impressão para quem assiste é que o poema seja do Zezé, da mesma forma que quando anunciada por 99% dos apresentadores, todo o crédito vai para os intérpretes, vários, dessa maravilha: Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, etc...

Assim, embora aplauda a iniciativa da campanha mais do que meritória,

lamento que o autor tenha sido relegado... mais uma vez!

Irônico é que no final do comercial se mencione 'campanha de valorização do idoso' (uma classe é valorizada e outra é desprezada no mesmo texto...).

Infeliz também foi a admissão do cantor, ao falar sobre a campanha, de que desconhece o autor... Veja a declaração dele no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=iOWuYiJwq0Y&feature=related

Ele, que também é compositor e conhece o drama da discriminação ao autor, teria obrigação de informar-se e destacar os autores nessa campanha. Ou eu estou errado?