Aceito a critica,dela nasce a luz. Elogio não quero, Não o mereço!

Vem isto a propósito da minha iniciativa de, ora um ora outro, públicar no Recanto das Letras, Poemas de Autores(poetas)brasileiros e portugueses.E porquê?

Comecei por acompanhar no Recanto aquilo que lá se escrevia.Muitos poemas, muitos artigos. Vi que a maior parte dos autores são jovens. Parabens á nova geração de poetas.Não é desta juventude que falo.

Hoge a maior parte da juventude,conhece melhor e com mais pormenor,quem são os grandes futebolistas,os melhores artistas de cinema,as musicas preferidas, cantores pop e por aí fora.Nomes como Guerra Junqueiro,Castro Alves,Venicios de Morais,Antonio Nobre,Gonçalves Dias,Cora Carolina,Natália Correia,e tantos, tantos que tornaram imortal a lingua portuguesa, passam-lhe ao lado.

Daí a razão da minha iniciativa.

Fiz bem,fiz mal? não sei. seguirei em frente.(a ti querida amiga,devo o apoio que me deste).Aos recantistas devo a benevolência com que têm acompanhado. Se alguma critica merecer, aceitarei de bom grado, o que faço têm as melhores intenções,e longe de mim magoar quer portugueses ou brasileiros ou outros cultores da lingua portuguesa.Certo filósofo disse um dia! A arvore de Sandalo perfuma o gume do machado que a fere.Meus queridos recantistas,se assim o entenderem,"Eu serei apenas a arvore. A todos,muito obrigado.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 09/02/2010
Código do texto: T2078124