Seja você, simplesmente.

Seja você, simplesmente.

Em nossa trajetória de vida, preocupamo-nos muitas vezes com o que os outros irão pensar de nós. Tudo que fazemos está, mesmo que oculto na idéia de agradar este ou aquele. Ser bonzinho para esta ou aquela pessoa. Aparentarmos o que nem sempre somos na essência.

Devemos abolir tal atitude , afinal quando deixamos transparecer o que somos, é aí , que realmente notaremos a reação que terão. Os amigos, sempre relevarão nossas falhas, afinal perfeição não existe.

A família deve aceitar-nos da forma que somos e não tentar mudar-nos. Somente a vida com suas incontáveis experiências mostrar-nos-á o que devemos fazer, modificar ou até manter a mesma conduta.

Ser autêntico e coerente em todos os segmentos da nossa existência é como um vidro de perfume. Quando este é verdadeiro seu aroma a todos envolve e passa a ser admirado. No entanto quando o frasco é verdadeiro , mas a fragrância é falsa, apenas lembra a verdadeira, no início pensamos que agradará, todavia com o passar das horas a diferença será nitidamente percebida.

Tentemos deixar nosso interior manifestar-se através de nossos atos, pensamentos e palavras.

Grandes surpresas obteremos.

Certamente serão agradáveis.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 06/04/2010
Reeditado em 23/07/2018
Código do texto: T2180788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.