Voz do Brasil

Eu peço ajuda a você caro leitor, é que eu não sei o que acontece com o meu radio; de segunda-feira a sexta-feira, o meu radio recebe umas entidades vindas do alem, que baixam nele e começa a descontrolar o meu aparelho de uma forma descontrolada. Sei lá, é meio estranho.

Eu juro que isso que estou falando é verdade, exatamente as sete horas da noite, meu radio recebe essa entidade e da seu grito de guerra ou somente avisa que recebeu essa entidade chamada “Voz do Brasil”.

Todos os dias sem falta, exatamente às 19 horas ele começa a tocar um ponto de macumba e da um grito de guerra, que eu confesso que me assusta um pouquinho, mas eu já estou acostumando com essa idéia. Estou pensando seria mente em leva-lo para uma igreja e pedir para o pastor fazer uma seção do descarrego nele, só pra ver se ele para de receber essas entidades.

Eu espero que funcione.

Eu tenho certeza que isso não é uma coisa normal, pois todos os dias eu estou lá ouvindo a minha radio, tranqüilo e do nada a musica para e de repente vem um som de atabaque misturado com um tal de com umas cantigas incompreensível a primeira ouvida e do nada ele grita: “VOZ DO BRASIL”.

E caso é tão grave que ele a partir do momento que recebe esse espírito, ele assume poder total sobre o sintonizador do meu aparelho. Serio gente, isso é muito grave; vocês acreditam que por mais que eu tente eu não consigo sintonizar nenhuma emissora de radio? Juro pelo meu filho, que há de nascer.

Para tudo, é impressionante como por mais que eu mexa aquele botão de um lado para o outro eu não consigo de forma alguma sintonizar em nada. não que ele pare, não, mas ele só fica com a mesma entidade falando o tempo inteiro.

É como se todas as emissoras se tornasse uma só, e transmitindo a mesma coisa e por mais que você tente não adianta que você não consegue ouvir musica em canto nenhum do radio. Sei lá essa entidade é tão poderosa que me impõe de forma obrigatória e sem direito de defesa nenhuma.

Tá complicado de trabalhar com um ser tão poderoso como esse que consegue inutilizar os meios de transmissão das emissoras, fazendo que eu seja obrigado a ouvir o que ela está falando sem direito de escolha.

Eu não sou contra a meu radio ter a sua opção de religião, ele pode ser: católico, macumbeiro, espírita, budista, maçom, pagão ou o que for, eu só não acho justo ele me obrigar a seguir a religião dele sem eu querer.

Sei lá, mas eu acho que nesse horário das 19 horas ele poderia sim receber a sua entidade, mas em uma emissora especifica para isso, seria mais democrático da parte dele e ele respeitaria a minha liberdade de escolha.

Mas o que eu posso fazer contra isso? Nada!

A única coisa que eu posso fazer é o vê recebendo o seu santo e mais nada!

É complicado, mas fazer o que, afinal de contas eu não tenho poder nenhum sobre essas entidades que vem do nada e invade o meu radio, o único jeito é no horário que ele recebe o santo dele, é respeitar e desligar o aparelho para não ouvir, já que eu não tenho direito de escolha sobe nada mesmo.

Leia mais: http://www.marolinha.net/2010/03/voz-do-brasil.html#ixzz0kNoCw4uL

Under Creative Commons License: Attribution

Jota Amorim
Enviado por Jota Amorim em 07/04/2010
Código do texto: T2181938
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.