Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

FALSO PASTOR É PRESO, SUSPEITO DE PEDOFILIA

FALSO PASTOR É PRESO, SUSPEITO DE PEDOFILIA
“Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória,... separará as ovelhas dos cabritos; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda. Então dirá aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos”. (Mt. 25:31- 33; 41)
E agora? Mais um escândalo para o evangelho! Tomara que chegue logo esse dia, quando essa mistura toda vai acabar! Foi preso esta semana na Favela do Mandela no Rio de Janeiro, um falso pastor que levava as crianças da igreja para jantar em sua casa após os cultos de sexta-feira. Em sua casa foram encontradas peças íntimas de crianças, pequena quantidade de cocaína e camisinhas. Em seu computador, foram encontradas duas fotos de crianças nuas. O suspeito agora irá responder pelo crime de estupro vulnerável. As vítimas eram todas meninas, e estão sendo submetidas a exames de corpo de delito e psicológico. A ação contou com cerca de 30 policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). O pior é que esse salafrário já respondia a dois inquéritos policiais, e ainda assim o povo da igreja confiava nele. As investigações tiveram início há aproximadamente um ano, após denúncias feitas por pais de vítimas, adolescentes de 12 anos que frequentavam a Igreja Assembleia de Deus Amada do Pai. Desde então já pairavam dúvidas sobre o caráter desse crápula e ninguém fez nada! O nome dele é Edson Alves da Costa Filho. Quanta ingenuidade desse povo! Quanta podridão no meio do povo de Deus. Como dizia um amigo meu, agora eu entendo aquele ditado antigo que a gente usava quando era criança: “o último a chegar é mulher do padre”. Naquela época isso era apenas uma brincadeira sem graça, mas hoje em dia as crianças têm mesmo é que abrir os olhos. Já não se pode mais confiar em ninguém. Sou pastor e tenho duas filhas, mas, recorrendo outra vez aos ditados antigos, ultimamente tenho andado “com um olho no padre e outro na missa”. Deixo aqui meu conselho aos pais. Aceitem o meu conselho! Cuidado com os homens que usam o nome de Deus! Eles não são deuses! Cuidado com as carícias que alguns “titios” andam fazendo em suas filhas adolescentes por aí. Hoje em dia já não dá mais pra se confiar em quase ninguém, pois assim como no meio das ovelhas há cabritos, assim também no meio dos pastores há lobos! O que me tranqüiliza é saber que os verdadeiros sacerdotes sabem como se portar. Procure provar o caráter do seu pastor! Confie apenas no Senhor!
No amor de Cristo,
Pr. Antônio Ramos


Pastor Antônio Ramos
Enviado por Pastor Antônio Ramos em 12/06/2010
Código do texto: T2315702

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (PASTOR ANTÔNIO RAMOS - IGREJA EV. CONGREGACIONAL DA ILHA DA MADEIRA). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Pastor Antônio Ramos
Itaguaí - Rio de Janeiro - Brasil, 47 anos
38 textos (16037 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/01/18 10:45)
Pastor Antônio Ramos