Palavras. Obrigada(o) pelas Palavras

Palavras não são meramente palavras quando forem escritas através do seu Santo Cristo Pessoal.

Elas repassam a luz da Presença Eu Sou através do Santo Cristo Pessoal quando escritas no momento de sintonia e conexão.

Escrever luz é diferente de escrever trevas, todos podem entender isto.

As palavras que levam luz são correntes energéticas que edificam a forma de expressão, edifica quem as escreve e quem as lê e entende a luz nela contida.

A luz leva nossa assinatura onde quer que vá.

Se escrevo trevas com meu coração sintonizado na luz o leitor ao ler saberá entender a conexão e sintonia de seu significado de trevas sob o comando da luz.

Quando se escreve trevas com o pensamento, sentimento, coração e alma cheia de ódio, raiva e revolta contra Deus, a Presença do Eu Sou, o Santo Ser Crístico, isto será reproduzido na palavra escrita e falada.

Toda palavra escrita e falada leva uma intenção dentro da luz ou fora dela. Como o leitor irá captar esta sutil mensagem underline?

É um teste de percepção extra-sensorial, de estar com as antenas ligadas e bem sintonizadas em sua Presença para captar o que vem de fora do seu ser.

Se vc recebe um texto que tudo diz que é cheio de luz mas seu Santo Ser Cristico não sente assim, delete-o, não condiz com seu momento, com sua crença interior, com sua energia crística.

Mas era um texto de luz. Sim, era. Mas sua sintonia era outra, não comportava esta luz naquele instante.

Seria uma luz desqualificada? Não.

É uma questão de conexão, por ex.; vc é católico e não acredita em reencarnação, recebe um texto sobre reencarnação que contém luz, porem não condiz com sua conexão, delete-o.

Mas vc dirá, e a oportunidade de aprender? Isto seu SCP dirá se é o momento ou não.

Tudo está perfeito no universo. Quando chega o momento certo que vem da Presença do Eu Sou tudo que tiver que ser irá acontecer. Não fique se questionando. Entregue à Presença.

O escritor ao colocar no papel as palavras sua energia vai junto no que escreve expressando seus pensamentos e sentimentos.

Tente escrever uma redação ou texto no qual não esteja sentindo o que escreve, simplesmente não sai e se sai vc não gosta porque não expressou seu pensamento e sentimento.

Então é mais fácil COPIAR E COLAR, o que não é o mesmo que escrever.

ESCREVER É PASSAR SUA LUZ QUALIFICADA OU DESQUALIFICADA NO PAPEL E AS PALAVRAS SÃO O FIO CONDUTOR QUE LEVAM A ENERGIA PARA O LEITOR.

Eu não escrevo palavras, escrevo pensamentos e sentimentos.