Nada começa por acaso

"Nada começa por acaso". Essa frase, certamente já dita por algum psicoterapêuta, que em algum momento sofreu às amarguras da vida, um amor desiludido ou até mesmo a tão conhecida dor de cotovelo, nos faz pensar!

Então, vamos lá. Se nada começa por acaso, porque sentimos tantas culpas? Algumas bobas, como as rugas embaixo dos nossos olhos(se bem que não é tão boba assim), ou um amor proibido; que enche nosso ego de vaidadee e nossa vida de problemas, enfim... Ah! e aquela barriga que incomoda e só faz crescer nos deixando completamente redondas? Para as mulheres, realmente nada começa por acaso! Aquela amante de nosso marido não poderia ser feia, mais enrrugada e principalmente, mais chata que nós? Porém, isso não começa por acaso. Só assim, acreditamos que ainda somos lindas, gostosas e capazes de fazer o nosso homem gritar de tanto prazer.

Já a inveja daquela velha amiga realmente começa por acaso. Algo que ela desfruta com o maior sabor. Nossos segredos mais íntimos, por exemplo, nos deixando em depressão sem nenhum sentimento de culpa. Que burrice!

Em relação aos desentendimentos com a nossa sogra, ah!

isso é complicado de responder. Depende do percentual de graus centígrados que chegamos.Alguns vão falar em Karma, outros em provação, e ainda, "tudo servirá como ensinamentos para o futuro". E que futuro!

Vamos entregar nossos adoráveis e lindos filhos a outras mulheres, que não vão saber mimá-los como gostaríamos. E o pior: nós vamos receber pelo correio um convite de casamento. Essa é uma constatação que nos agride só de pensar como entregar nossos pequeninos a uma desconhecida?

Será, então, melhor conquistá-la?Ficaríamos mais sossegadas e o melhor, estaríamos acompanhando tudo de perto. UFA!

Agora podemos entender o porquê de nada começar por acaso! Deve ser sina.

Kelly Barros
Enviado por Kelly Barros em 05/09/2006
Código do texto: T233139
Classificação de conteúdo: seguro