FANTASMAS DO RECANTO DAS LETRAS
 
Áudios de MILTON DUARTE
Momentos de meditação - Mensagem Evangélica - 24553 leituras.........2006
15 anos - Mensagem - 11587 leituras...........2006
AINDA QUE EU FALASSE... (I CO 13) O amor, mensagem - 11558....2006
 
Textos de MILTON DUARTE
Mensagem para casamento - mensagem - 83235 leituras............2008
MOMENTOS DE MEDITAÇÃO - MENSAGEM - 23430 leituras...........2006
15 anos - mensagem - 11899 leituras............2006.
 
Estes são exemplos de um escritor que é "fera" na arte de escrever e de falar, sim porque os áudios, ele mesmo grava, observem que todos os áudios e textos são de 2006, portanto tem uns 4 anos de existência, e acredito que mesmo assim eles foram sendo acessados e aumentando as leituras. Acredito que quando postados os textos e áudios até uma semana depois ainda são passíveis de receber visitas, depois acho difícil mesmo porque não aparecem mais no site e somente na página do autor é possível encontrar os textos, e para alguém receber "uma peregrinação" fantástica dessas em seu espaço convenhamos, não é deste mundo, é mais do mundo de Monteiro Lobato, Clarice Lispector ou quem sabe seja um freqüentador das rodas onde Paulo Coelho freqüenta.
A pedido de alguns amigos estou postando este artigo, porque estes acharam que devia explicar melhor um outro artigo publicado por mim. Eis então o artigo explicativo, leiam e tentem achar uma explicação.
Mas, continuando, observem ainda que o referido autor, excepcional, diga-se de passagem, tem em seu texto "Mensagem para casamento" o melhor desempenho, mas vejam que este texto é de 2008 e tem nada menos que 83235 leituras, não é necessário repetir o descrito acima, serve aquilo para o texto e o áudio mais lido, não convence e acredito que uma rápida incursão de Érico Veríssimo nas páginas do RL, não deixaria um texto que em dois anos conseguisse 83235 leituras, não mesmo.
Eu sou um escritor estritamente amador, com mais de 1200 textos escritos e o senhor MILTON DUARTE, só com o texto "Mensagem para casamento" conseguiu em leituras o que eu com todos os meus textos reunidos não consegui, ainda que seja amadora minha escrita, encabula escrever tendo ao lado tão fenomenal autor, e acho que como eu, muitos se encontram assim, constrangidos e sem explicação.
Com a palavra, se isso fosse possível, os diretores do site.
Para encerrar, gostaria de dizer que li o texto "Mensagem para casamento" e como eu previa não tem um conteúdo que justifique a aberração de 83235 leituras. Se quiser o senhor MILTON DUARTE, continuar fabricando estes milagrosos índices, continue, igual a este senhor existem muitos que notoriamente são amigos destas coisas inexplicáveis.
Bom, eis o que teria, os caminhos quem escolhe na nossa pobre democracia somos nós mesmos.
Eu continuo aqui, escrevendo meus textos com 20, 30 leituras, quem sabe um dia descubra a mágica das 80 mil leituras... Quem sabe né?
Ainda ligado a isso, visitem o perfil do senhor MILTON DUARTE, nem que seja pra engrossar a legião de fãs, mas vejam seus magistrais índices, vejam e sejam fortes não será fácil digerir.
 
Malgaxe

Imagens: Google, da terra do fantasma do texto.
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 23/06/2010
Reeditado em 06/07/2010
Código do texto: T2336790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.