SOU FICHA SUJA COM MUITO ORGULHO

José Arnaldo Lisboa Martins

Num certo domingo, de poucos anos atrás, eu fui abordado por uma Cigana, para ler minha mão. Além de outras previsões, disse que eu deveria me candidatar a qualquer cargo político e que seria vitorioso. Acreditei, “entrei para a política e hoje já estou pleiteando a reeleição”. Vocês já sabem que sou “ficha suja”, mas, tenho dinheiro pra comprar votos, como sempre fizeram e continuam fazendo outros candidatos. Registrei minha candidatura e fui aprovado, porém, mesmo que não tivesse sido, iria apelar aos Tribunais, na certeza de ser inocentado e poder terminar meu mandato. Já estou distribuindo santinhos, meus automóveis e carros de som estão circulando pelas ruas das cidades e estou recebendo elogios pelo meu desempenho na televisão. Quero discutir com vocês as “políticas públicas” e vou andar em todos os municípios, mostrando o programa do meu partido e o meu programa particular.

Sempre fui sincero e continuo a declarar que saberei aproveitar do dinheiro público para ajudar a vocês e aplicar no meu patrimônio. Vou superfaturar as obras e todos meus amigos empreiteiros ganharão as concorrências públicas, para que progridam e continuem financiando minhas campanhas. Com poucos meses do novo mandato, comprarei um outro bom apartamento, fazendas, carros importados e arranjarei cargos em comissão para todos meus familiares. Para compensar a minha luta em prol de vocês, terei participação nas verbas para compra de ambulâncias, vacinas, equipamentos hospitalares e medicamentos. Não abrirei mão dos meus 20 %, em qualquer transação.

Vocês não se decepcionarão comigo. Lutarei para que as famílias que perderam tudo nas enchentes, tenham suas casas reconstruídas, pelas construtoras de meus amigos. Serei favorável ao aumento dos servidores públicos e votarei favoravelmente a qualquer aumento das nossas verbas de gabinetes, compra de novos automóveis de representação, 5 mil litros de combustível por mês, verba do enxoval, auxílio moradia, verba para correspondência, 4 passagens de avião por mês e uns 100 mil reais dos nossos subsídios oficiais. Depois de reeleito, estarei trabalhando por todos, mas, peço que não me procurem para resolver seus problemas, pois, estarei muito ocupado com os cansativos encargos. Serei um incansável defensor dos oprimidos, mesmo massacrado pela imprensa, com notícias sobre processos contra mim, pois, afinal de contas só fui condenado em 3 deles e, mesmo assim, meus Advogados já apelaram ao STF, na certeza de que serei atendido e inocentado.

O bom da nossa Legislação Eleitoral, é a obrigação de vocês votarem em nós, mesmo que sejamos “fichas sujas”. Solicito os “votos conscientes” de todos vocês e serei eternamente agradecido, principalmente, porque terei o “foro privilegiado” para que, só o STF possa me julgar. Ser “ficha suja” é um privilégio que nos é dado, com justiça, pelas leis brasileiras. Vejam que certa vez fui algemado, mas, o STF proibiu algemar autoridades. Sou “ficha suja” com muito orgulho! Muito pior é quem anda me julgando e cobrando caro pela sentença. Afinal de contas, o que eu ganho é conseguido com “muito suor”, pelo que faço em benefício do povo. Se chamarem vocês de “babacas”, assumam! A Democracia é assim mesmo !

José Arnaldo Lisboa Martins
Enviado por José Arnaldo Lisboa Martins em 19/08/2010
Código do texto: T2448069