FALAR E LIBERTAR

Às vezes, temos necessidade de nos calar, omitir e desconversar...

Mas quero dizer "Te amo", bem sonoro, porém sem pressa e tão profundamente que ouvirão mesmo quando eu não disser em outra ocasião.

Tantas vezes ouvi do outro, frases incompletas... cheias de incógnitas, meias palavras e sem coragem de dizer o que queria realmente... Mas parece que algo está acontecendo com a gente...Será que agora temos coragem de dizer o que sentimos?

Não temos medo de nos "libertar" com nossa verdade... mesmo que doa... Porque antes a nossa verdade era incompleta... pra machucar, afastar...mesmo a gente não querendo. É então bom, sabermos da incerteza do outro e sermos verdadeiros para que possamos dizer sem mentiras o que sentimos, mesmo sem saber o que nos fará ficar ou ir... .. E eu fico, mesmo não aceitando isso. Porque não estou sendo manipulada. Se gostas de mim... se gosto de você... e sabemos onde estamos pisando, estamos libertos de culpas e cobranças...

NÚBIA CARDOSO
Enviado por NÚBIA CARDOSO em 23/08/2010
Reeditado em 20/02/2011
Código do texto: T2455545
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.