Terapia por anjos

A terapia por anjos é um tipo de terapia da Nova Era baseada no conceito de que a comunicação com os anjos é a chave para a cura. Os terapeutas por anjos acreditam facilitar a cura por ajudarem seus pacientes a entrar em contato com anjos que guiarão a pessoa na direção correta.

Susan Stevenson, hipnoterapeuta que pratica a terapia da regressão a vidas passadas, vê anjos por toda parte.

Minha vida parece estar tomada por conexões angelicais, e o momentum está crescendo. Você já notou isso na sua própria vida? Lembretes angelicais de que eles estão entre nós - 'sussurros' em nossos ouvidos, 'tapinhas' no ombro, sopros de ar ao longo da sua pele ou mudanças na pressão do ar, 'tremores' vindos das profundezas do íntimo, cintilações de luz e cor - todas essas suaves indicações para que se preste mais atenção na presença deles.

Reflita - você tem dado atenção, tem ouvido, tem respondido? Eu sei que eu, com certeza, tenho. Doreen Virtue, Ph.D. em seu último livro "Terapia por Anjos", diz que essa crescente atividade está diretamente ligada ao milênio que se aproxima.

Assumo que a Dra. Virtue esteja se referindo à crescente atividade dos pensadores milenaristas da Nova Era, cuja presença está aumentando, cujo momentum está crescendo, e cujos profundos estremecimentos continuam a afrontar a razão enquanto a vela que ilumina a escuridão vai ficando cada vez mais fraca.

http://brazil.skepdic.com/terapiaanjo.html

Ed
Enviado por Ed em 25/09/2006
Código do texto: T249309