ESTOU ME PELANDO DE MEDO

José Arnaldo Lisboa Martins

Quem nasceu e vive nos meios civilizados, nunca diz que “está se pelando de medo”, como nós sertanejos daqui de Alagoas, onde o vento faz a curva. Não é brincadeira não ! Eu estou mesmo com muito medo do que pode acontecer no Brasil, caso a Sra. Dilma Rousseff seja eleita Presidenta. Eu chego até a acreditar que muitas coisas podem acontecer, independentemente da vontade dela, como por exemplo, as invasões de propriedades rurais, pelo MST, bem como as bagunças que o tal movimento pode fazer em repartições públicas, a ponto dos seus membros defecarem em cima dos birôs das autoridades. Estou com medo, porque o dinheiro público para escolas e hospitais, poderá ser desviado para a tal organização que opera “acima da lei”, já tendo ônibus, carretas, fogões, geladeiras, televisões e milhares de cestas básicas que ganham do Governo. Farda, bonés, sapatos, bandeiras e cigarros, eles têm aos milhares. A Sra. Dilma pode não apoiar, mas, o MST já está viciado em fazer bagunça onde bem entende e não acontecer nada. Enquanto as Forças Armadas devem zelar pelas instituições, o MST existe para desmoralizá-las, instalando no Brasil, o Regime Anárquico;

Estou com medo, porque nos países daqui da América do Sul, estão líderes amicíssimos do Presidente Lula e que já se acostumaram a humilhar o Brasil, quando encampando empresas brasileiras e mandando os seus diretores, de volta para o Brasil. Estou com medo que eles tomem a Amazônia e façam como os Estados Unidos que ensinam nas suas escolas que a Amazônia é uma “área internacional”, sem dono, mostrando ela nos Mapas do Brasil, com estes dizeres. Estou com medo de que o Evo Morales e Hugo Chavez, façam com a Sra. Dilma o que fizerem com Lula, humilhando o Brasil. É verdade! Estou me pelando de medo, devido temer que o pessoal do PT, tente fazer com a Sra. Dilma o que fez no Governo Lula, criando os “mensalões”, os “sanguessugas” e tirinetas nas compras de ambulâncias. Estou temendo que no Governo da Sra. Dilma Rousseff, o ex-Presidente Lula queira continuar dando ordens, embora a Sra. Dilma não demonstre ser uma “maria vai com as outras”. Ela demonstra ser uma pessoa de “gênio forte”, como já demonstrou no seu terrorismo pela democratização do Brasil e quando foi presa. O Presidente Lula, como um “dirigente vivedor” e amante de “viagens internacionais”, vai querer continuar na sua boa vida e a Sra. Dilma vai ter que dar uns murros na mesa, acabando com a festa do seu “criador”, tutor, padrinho e admirador. O Lula vai ter que se conformar em ser um “ex” e saber respeitar a sua pupila, Presidenta do Brasil e que não deve fazer tudo que ele quer.

Estou com medo de um país tumultuado!. Nós queremos paz, com Serra ou com Dilma, com Marina ou com Plínio. Já basta de tanta desonestidade, de tantas quadrilhas e de tantos escândalos. Precisamos de educação, de saúde, de indústrias, de boas rodovias, de muito emprego e de muito equilíbrio de quem for trabalhar no Palácio do Planalto ou se banquetear na Granja do Torto. A Sra. Dilma pode ser uma grande surpresa para o bem do Brasil, desde que deixe de lado seus amiguinhos que chefiam quadrilhas. Queremos que ela ou a pessoa vencedora nas eleições, ponha este grande país nos seus trilhos e que seja a locomotiva do seu progresso e da paz para as famílias brasileiras. Caso contrário, seria melhor que fosse plantar batatas ou vir catar sururu aqui nas nossas lindas lagoas alagoanas.

Final- Agradeço as leituras e os aplausos dos diletos amigos, Manoel Fragoso, vulgo Nequito, do médico Dr. Hélio Calado e do conterrâneo Lourinho Belarmino de Arcoverde-Pe.

José Arnaldo Lisboa Martins
Enviado por José Arnaldo Lisboa Martins em 01/10/2010
Código do texto: T2532543