A PREMONIÇÃO 

Jucelino Nobrega da Luz

Não se preocupem, pois já foi feita a premonição:

LULA PERDERÁ AS ELEIÇÕES!!

Com o seu voto contra LULA, você fará com que a
capa da Revista VEJA de 02 de Outubro de 2006
estará em todas as bancas do Brasil assim:

Se não for igual a essa, será bem parecida!

É esperar pra ver!!!

***

Leia abaixo a premonição de Jucelino:


PREMONIÇÃO DE JUCELINO NÓBREGA DA LUZ

CARTA ENVIADA AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 03/07/2006.

Presidência da República

Ao Exmo. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Carta sob nº 009/03/07/2006 - em 2 vias

Exmo. Presidente da República,

Os homens que querem possuir são sempre infelizes, pois não entendem que recebem da natureza o perfume da dádiva.

Embora a característica que mais nos distingue seja o cérebro, raramente o usamos, ou seja, nos servimos dele para refletir a fundo. Tocamos de leve na superfície da vida, movendo-nos com extraordinária rapidez, à semelhança daqueles insetos aquáticos de pernas longas que bóiam alegremente na poça, parecendo nem sequer molhar as patas. Tantas de nossas idéias aceitamos já formadas, transmitidas a nós por nossos avós, nossos amigos, nossos professores ou nossos sacerdotes.

Somos, na maioria, demasiado preguiçosos ou indiferentes - se formos desafiados - para desfazer-nos de uma idéia antiga a experimentar uma nova, para ver se se ajusta melhor do que a primeira aos propósitos e aos fatos da vida. Deveríamos - e de fato, a inteligência exige isso - respeitar os pontos de vista daqueles que sabem mais do que nós, que dedicaram sua vida ao estudo. Mas há uma diferença entre esta atitude e a imitação cega e pouco inteligente. "Um homem deve ser algo por si mesmo e não por influência do mal".

Da mesma forma, em todo campo importante da vida, os indivíduos deveriam exercer a prerrogativa que Deus lhes deu de pensar e escolher por si mesmos, pois do contrário de nada lhes adiantarão os valores que possuem.

Em que o poder e a prepotência poderá contribuir para o desenvolvimento de seu próprio Caráter?

Lembro-te que "MAOMÈ" surgiu no meio de uma raça de idólatras, selvagens e de espírito mercenário.

Pois nós que, com a agudeza intelectual das nossas mentes e a perversidade do nosso caráter, ameaçamos agora destruir a própria espécie, estamos longe, é claro, de corresponder às nossas expectativas. Somos apenas lamentáveis e horríveis criaturas inadaptadas no momento. Precisamos descobrir o que nos tornou assim e disciplinar as nossas energias, reconduzindo-as ao caminho certo enquanto é tempo.

E de nada vale subir em um trono de poderes se mal sabemos como equilibrar nossas próprias vidas dentro do amor espiritual verdadeiro e saber respeitar o nosso próximo e entender que somos uma única família.

O que me leva a trazer tais palavras é demonstrar os cinco (5) motivos, pelos quais, o Exmo. Presidente Lula irá perder às eleições de 2006:

1 - Corrupção dentro de seu Governo e a falta de Humildade de reconhecer os seus erros (infelizmente, haverá mais...);

2 - O povo Brasileiro está passando fome e necessitam de trabalho, saúde, educação, erradicação da pobreza - e de não distribuição de dinheiro como é feito através de planos e projetos apresentados onde a maioria das vezes é desviado por corrupção do Sistema;

3 - O povo Nordestino precisa de ajuda, digo, condições para sobreviver não de promessas e fantasias (desvio de rios é algo paliativo);

4 - O povo do Sul do País, precisa de projetos para a agricultura e não de distribuição de verbas, para motivar o atolamento de dívidas nos bancos e acabam perdendo suas casas e ficando assim, sem plantar e sem moradia. Aliás, coisas palpáveis, não paliativas!!!

5 - Se nem o Brasil, está funcionando, como doar dinheiro para combater a pobreza no exterior se em nosso país o povo está passando fome...O Exmo. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, precisa visitar uma Favela.
Há dentro dessas muitas outras razões, que levará o Ilustre Presidente vir a perder as eleições de 2006, por uma margem de 67% de votos contra a sua pessoa, demonstrando assim, que hoje o que vale é lá nas urnas a decisão final e, não adianta gastar milhões que não resolverá o problema porque quem conduz tudo isso é Deus, e não à vontade dos homens.

Hoje, há milhões de pessoas que tem a mesma vontade de expressar ao Exmo. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, as mesmas palavras nessas entrelinhas.E no dia da Eleição, é através do voto que o Exmo. Presidente, perceberá que tenho plena razão.

Tudo isso, também trouxe a Presidentes anteriores por razões similares e os mesmos tiveram o destino igual. "Se Política não desse dinheiro e Estátuas, ninguém se candidataria...".

Não desejo mal a ninguém, mas minha luta incansável é a favor da Justiça Social e dos interesses do Povo e em favor dos mandamentos de Deus.

Porque não acabam com a imunidade Parlamentar!!? - É porque há favorecimento na corrupção e desta forma, o Político pode através de julgamentos que acabam sempre virando em Pizza; debochando do Povo Brasileiro e na verdade, não há nenhuma punição contra os corruptos. O mesmo se aplica quando se constrói presídios, porque lá corre desvio de dinheiro e a recuperação dos presídios não dá lucro.

Sou,
Jucelino Nobrega da Luz
Pouso Alegre, 03 de julho de 2006.
Caixa Postal: 332 - Pouso Alegre - MG
CEP: 37550-000


Observação:

Esta premonição foi divulgada quando Alkmin nem mesmo ainda tinha lançado sua candidatura à Presidência da República. E tem mais, o professor JUCELINO prevê que Alckmin será um dos melhores presidentes
do Brasil.

É esperar para ver e para crer!!

***

Este texto também me foi enviado por nossa querida amiga Nancy Cobo, por também julga-lo importante resolvi publica-lo, na integra pra que todos possam estar cientes, agora é esperar para ver o que a nossa gente vai fazer com este nosso amado BRASIL.

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Beijos

***

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 03/10/2006
Código do texto: T255562
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.