O clamor do sangue derramado

O Senhor Deus não procede como o homem, ... não retrocede no que diz ou faz.

O Senhor é justo e reto e tudo o que diz e faz durará eternamente

(Ec 3:14);

ao contrário do homem: homem este injusto, voluvel, filosófico (questionador, e questionador por que duvida, e duvida porque é mau, e é mau porque é néscio... burro... segue ao diabo).

O diabo questionou a Deus no jardim do Édem, levando-nos ao pecado e a morte, através de Eva.

O diabo inventou a FILOSOFIA, (e não os gregos como se ensina), e a inventou porque é mau, desde o Princípio.

Neste tempo do fim, mais do que em qualquer outro tempo, estamos vivendo o tempo da NOVA ERA (que diga-se de passagem, é tão velha quanto o diabo).

E nesta "Nova Mentira" tudo está distorcido e pervertido... tudo é VIRTUAL ... RELATIVO ... FILOSÓFICO.

Exemplo desta relatividade, desta perversidade, entre tantas outras, é o assassinato: Uma pessoa mata a outra, intencionalmente, e através de advogados (filosofos, que argumentam bem) sai impune de seu crime.

Biblicamente, nos crimes comuns (carnais) uma pessoa que tira a vida de outro, terá que prestar contas a Deus desse seu ato translocado... nesta vida e na outra.

Mas, se este crime for de cunho espiritual ... perpetrado contra um seguidor de Cristo, com o fito de impedi-lo de ensinar a Palavra de Deus, ou por inveja ou ódio... ai! deste criminoso (ou criminosos) .. ai! daquele em que se espatifa contra a Pedra ... ai! daquele em que a Pedra espatifar-se ... diz Jesus.

Nesta "Nova Era da Mentira" estamos vendo proliferar o "ecumenismo", e em nome de interesses pessoais e coletivos, se relativiza tudo ... até destes assassinatos praticados contra os "homens de Deus e de Cristo".

Mas queira ou não queira o homem, Deus é imutável ... "passarão céus e terra, mas as minha palavras não passarão" diz Jesus.

O CLAMOR DO SANGUE DERRAMADO

Assim como o sangue de Abel clama a Deus por justiça, contra o seu irmão Caim (Gn 4:10), assim também o sangue de quase um milhão de cristãos cruelmente assassinados pela INQUISIÇÃO na Idade Média, clama contra os seus irmãos católicos-romanos, seus algozes (Ap 6:10).

As frase abaixo são irrevogáveis:

"E disse Deus a Caim: A voz do sangue de teu irmão Abel clama da terra a mim (pede justiça)" (Gn 4:10).

"Quando se abriu o 5º selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam (a fé em Jesus). Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue (derramado e perpetrado por) dos que habitam sobre a terra ?

Então, a cada um deles foi dado uma vestidura branca, e (os anjos)lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completassem (no fim dos tempos) o número dos seus conservos que iam ser mortos como igualmente (por causa de Cristo) como eles foram." (Ap 6:9-11).

Também há de se fazer justiça, por milhões de pessoas que ao longo da História, sofreram danos físicos, psicológicos e morais, por terem sidas molestadas sexualmente pelos sacerdotes romanos.

Assim como o Senhor Deus se agradou da oferta de Abel, porque Abel amava e temia ao Senhor e O escutava de boa mente; assim também o Senhor se agradou de seus seguidores na Idade Média (aqueles que seguiram a Cristo e não aos Papas); e se agradará daqueles, neste fim dos tempos, que O seguirão, através de Jesus, e não ao Mundo ... a Besta ... e ao Falso Profeta (Papa; Nova Era, e falsos pastores evangélicos).

Por causa deste agrado do Senhor Deus, Caim cheio de ódio e inveja, assassinou a Abel.

Por causa deste agrado do Senhor Deus aos verdadeiros cristãos da Idade Média, os Papas, cheios de ódio e inveja mandaram assassinar a milhões deles.

Por causa deste agrado do Senhor Deus, milhões de crentes sofrerão perseguições e serão mortos aos milhares, neste fim dos tempos, por causa do ódio e inveja dos mentores da Nova era, da Besta e do Falso Profeta...

mas ai deles ... melhor seria não terem nascido.

A BLASFÊMIA ROMANA

será punida por Deus no Dia de sua Ira, em 2019, no dia em que o Senhor Jesus derrotará o "falso profeta" (papas) e a Besta... e os lançará vivos no lago de fogo (Ap 19:20).

"Depois (dos imperadores romanos) se levantará um homem vil, que não tinha dignidade real (não fazia parte da sucessão romana dos reis); mas virá na calada, e tomará o reino com intrigas" (Dn 11:21).

Os papas tomaram o império romano do ocidente na calada dos acontecimentos históricos, por meio de intrigas e conchavos.

A própria instituição dos "territorios papais" ou o Estado Papal na Itália, em 754, foi feito atrávés de uma falcatrua: o rei Pepino o Breve forjou documentos em que o imperador Constantino IV (já morto) doava à Igreja Romana estes territórios na Italia.

"(este rei = papa) proferirá palavras contra o Altíssimo" (Dn 7:25) ...

"fará segundo a sua vontade, e se levantará e se engrandecerá sobre todo deus; contra o Deus dos deuses falará coisas incríveis e será próspero, até que se cumpra a indignação (de Deus) no tempo determinado (tempo do fim)." (Dn 11:36)...

"se assentará no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus." (2Ts 2:4).

O imperador Calígula, entre 37-41 d.C. mandou transportar, do Egito para Roma, o obelisco de 320 toneladas que estava em Heliópolis, no Egito, que era dedicada ao deus sol.

Ele mandou alevantar este obelisco em seu circo no monte Vaticano (onde se situa hoje a catedral de São Pedro, erigida pelos papas); circo este que foi usado pelos imperadores romanos para assassinar a centenas de cristãos (Ap 11:8).

Em 1586, o papa Sixto V mandou remanejá-lo para o seu lugar atual, defronte a catedral de São Pedro, e decretou pena de morte para os trabalhadores, se acontecesse algum acidente que danificasse este obelisco, durante esta operação de remanejo.

Na ponta do obelisco, a céu aberto, foi posto um crucifixo que está ali até hoje.

O obelisco entre os babilônios e egípcios, representava o falo (PÊNIS) que apontado para o sol simbolizava a fecundidade masculina.

Até quando o Senhor Deus suportará esta blasfêmia da igreja romana ?

"Não levantarás COLUNA ao qual o Senhor Deus odeia" (Dt 16:22).

Estas colunas (postes ídolos) serão derrubadas, e sobre elas o Senhor Deus lançará o cadáver desses idolatras sobre os destroços destas colunas (Lv 26:30).

Estas colunas tinham um simbolismo fálico:

O Sol no Egito era considerado o gerador da vida, e esta coluna (o pênis) com sua ponta direcionada para ele, absorvia esta energia geradora para esta coluna, e mantinha ereto o pênis do devoto que a apalpasse.

Na Babilônia, esta coluna tinha a finalidade de gerar ciumes no deus Tamuz (excita-lo), a fim de transmitir esta excitação ao homem, através destas colunas.

Os israelitas, copiando os babilônios, tentaram enciumar o seu Deus também (Ez 8:3,5,14) e estas colunas tem que ser derrubadas e destruidas (Is 27:9, Os 10:1-2, 2Rs 10:26).

Esta BLASFÊMIA romana, e sua crueldade para com o povo de Deus, bem como a sua torpeza sexual praticada contra mulheres e jovens indefesos, será punida sim... não tenham dúvidas ... porque poderoso é o Senhor Deus, que a julgou (Dn 7:26, Ap 18:8)

... e este dia será em 2019.

*******************************************************

*Vaticano significa “vaticínio, prognóstico, casa de adivinhos” na antiga língua dos etruscos, o que sempre foi bem apropriado para a Igreja Romana: centro de “milagres”, misticismo, necromância (consultas a mortos) e futurologia (visões).

Estas coisas são proibidas por Deus (Dt 18:10,11, Lv 19:26 e 20:6).

*******************************************

o livro FIM DOS TEMPOS: O ENCOBERTO DESCOBERTO

está à venda na editora http://www.clubedeautores.com.br/

contactar com o autor: darcijara@yahoo.com.br

celular (51) 98435.8252 (Tim)

****************************************