UM MOMENTO DE REFLEXÃO

MOR

Este autor partiu de fatos reais do cotidiano brasileiro mesclado com italianos, para produzir uma novela deseducativa e jogá-la goela abaixo no seio da família brasileira, tudo que esta naquela mente nos mostra a tamanha sordidez, que extravasa qualquer ética de uma sociedade organizada.

Ora, se este ator criou este enredo, ele o fez com mente doentia, e ainda para deturpar ainda mais esta sociedade devassa de nossos dias, e ainda penso que tem alguém interessado por este tipo de distorção em nossa sociedade inculta e analfabeta.

Pois a televisão hoje chega em todos recantos do país, será que nosso povo merece receber tantas informações sem a devida capacidade de analisar esta parafernália social levada ao ar em que a maioria de crianças assistem televisão sem que seus pais saibam controlar o que é bom, ou que é pernicioso a estas crianças menores de idade.

Está na hora, que os senhores Magistrados e o Ministério Público assistissem alguns capítulos desta novela e ali observar a qualidade educativa posta nesta janela que entra em nossos lares, sem pedir licença, e não respeitando os bons costumes no seio familiar de nossa pobre sociedade.

Ou seria tudo uma reprise dos acontecimentos de mil e novecentos e dezessete, em que o mundo sofreu uma guinada de trezentos e sessenta graus em sua história mundial, com domínio comunista e de ma celebre frase de Lênin em pleno Leningrado, “corrompa a juventude que o resto vem de de graça”.

Será que esta novela têm os mesmos efeitos da frase de Lênin, pois hoje contamos com uma população com as características educacionais daquela época, isto quer dizer que hoje colhemos os frutos que plantamos, lá pelos anos de 1970, são moços mal reparados que chegam ao ensino superior e com esses moços incluo um magistério tão fragilizado, no mesmo patamar dos nossos futuros cientistas se chegarem a ser.

Esta novela vai causar o maior estrago social em nossa sociedade, tudo em nome da liberdade, que de um momento para outro pode-se transformar em libertinagem fugindo as regras da Lei.

Somos vitimas dos maus escritores neste momento histórico, em nossa pobre sociedade massificada pelos meios de comunicação de massa.

Quem estaria por trás deses interesses neste momento diante de uma sociedade corrompida sem ética e sem moral, acorda sociedade brasileira antes que seja tarde.

São José/SC, 13 de dezembro de 2010.

www.poetasadvogados.com.br

www.mario.poetasadvogados.com.br

mosnyoiram@gmail.com

Asor
Enviado por Asor em 14/12/2010
Código do texto: T2670457