† Hum.Ânus † (Ar.Ti.go)

Doentes, insanos, egoístas, atrozes, violentos, sem noção da egrégora maestosa os quais vivem e (sub)sobrevivem, estão sendo guarnecidos por seres que, além de ascensos, proferem, através de insights e/ou intuição, a grande valia em se praticar os bons atos.

Mas o esterco e as fezes mundanas espavoridas apossam-se das mentes e corações das parvas criaturas as quais insistem e emanar de seus seres de luz, o mal, a discórdia, o desamor e esquecem-se da palavra - Sutileza! Sim, a sutileza leva-nos a níveis incomensuráveis de ascensão magistral, para que todos possam ter acesso ao que de melhor existe além da estultície e dos planos telúricos!

É claro que não podemos esquecer-nos de que cada ser está em seu grau evolutivo e, quiçá possam ter a vaga noção de todos os acontecimentos além-matéria, os quais estão em constante desenvolvimento no macro e no microcosmos.

Mas porque, alguém pode me questionar, você enquanto humano taxa os seres de "hum.ânus"?

Sinceramente é apenas uma analogia, aos que insistem divagar em seus mecanismos sub.tecnológicos e assaz capitalistas, e sendo assim, acham-se melhores do que os outros, atropelando tudo e a todos na busca (in)constante do poder e exacerbações pseudo-pessoais. Me incluo sim sob a condição de humano, e claro, como um ser encarnado, cheio de defeitos e erros, por vezes, também posso vir a ser um "Hum.ânus" sob os olhos dos outros, até porque o que é bom para mim pode não ser ao próximo, e assim , ambos continuam em completa harmonia nesta dualidade ascendida!

Quand´o Eterno arraigou toda sua confiança na Criação, houve uma rebelião inquestionável dos anjos, e, por inveja e vaidade, as rusgas, traições e quedas, foram acontecendo. Anjos bons, adornaram em seus lados demoníacos e passaram assim a atentar toda a gama de sentimentos, pensamentos e atos da Criação.

Podemos então dizer que, parte dos erros humanos são "culpa" dos seus obssessores astrais?

Creio que não, pois cada um é responsável sim pelos seus atos, sejam bons ou não. Mas, não podemos deixar de dizer que neste universo existam muitos mistérios além da compreensão e percepção humana. Somente os mais preparados espiritualmente, poder-se-ão ter uma vaga ou grandiosa noção do além vida.

Enquanto isso temos que conviver sim com nossos lados enquanto "Hum.Ânus", e é somente assim, lapidando lado a lado com nossos irmãos, que conseguimos melhorar nossos intentos, formas-pensamentos, sentimentos e assim, fazermos um verbo incondicionalmente perfeito de doação e reverberação!

Os piores excrementos poder-se-ão sim, provir daquilo que de mais profundo habita a essência humana: sua dualidade inconstante de não conseguir decifrar-se e colocar em prática suas maiores aspirações.

Enquanto isso, vivamos neste mundo imperfeito sob nossas imperfeições e infindáveis emanações!

Paz Profunda a todos os seres.

Anjo Sidéreo

Tiago Tzepesch
Enviado por Tiago Tzepesch em 13/01/2011
Reeditado em 13/01/2011
Código do texto: T2726319
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.