UM DEUS QUE JAMAIS EXISTIU

Esse Deus a quem as pessoas reverenciam e acreditam (não pode existir) pois se de fato existisse, se fosse real como eu e você, então ele deveria ser um cretino de marca maior - não um Deus com poderes de Onisciência, Onipotência e Onipresença como lhe atribuem os teólogos e outros ingênuos.

Um ser humano que pode impedir um crime e não o faz, é de acordo com o código penal, um CÚMPLICE. Comete a ação de OMISSÃO. Ora, mesmo os seres humanos com essa baixa inteligência que a bíblia diz "que é loucura para Deus" ( I Coríntios 2:14), sabem que não ajudar, proteger os necessitados, desvalidos e desprotegidos é CRIME GRAVE.

Mas o Deus dos cristãos além de não os proteger, os mata aos montes. Da mesma forma que morrem os não crentes, ateus e outros religiosos. O Deus cristão está se lixando para seus fiéis. Já vi um crente orando para Jesus proteger a família durante uma viagem e o carro capotar numa curva e matar a todos. Perdi a fé nesse Jesus de mentira. Infelizmente existem pessoas que acreditam nele e em outros deuses. Você pediria a Platão para proteger você do mal? Não? E se a Igreja católica o canonizasse? Se um maluco descobrisse que Platão tinha feito uma cura milagrosa 400 anos antes de Cristo, você passaria a adorá-lo?

Pois é mais ou menos assim que os santos católicos são criados. Jesus é só mais um santo, chamado de Filho de Deus (se de fato existiu) a quem atribuíram milagres e magias divinas. E esse deus (minúsculo mesmo) em quem bilhões acreditam não tem poder algum. Os mais ingênuos dizem que temos " o livre arbítrio" e que Deus é tão bom que dá ao homem essa liberdade. Mentira!!! Não é bom coisa alguma, pois se fosse não mandaria esses mesmos filhos imperfeitos que ele inventou para o inferno.

O Deus cristão se assemelha a um cientista maluco que cria no seu laboratório um robot e dá ao invento uma coisa chamada de “livre-arbítrio” mas quando o humanóide faz o que bem quer, ela dá uma descarga mortal de raios VUP no ser e o destrói. Ou pior, manda-o ficar numa chapa quente e eletrificada pelo resto dos tempos... Eternamente. O Deus criador inventados pelos judeus é pior.

Podemos provar que alguma existe mais facilmente do que o contrário. Mas temos um problema concreto sobre Deus: qual é o deus verdadeiro? Sim, pois se perguntarmos a mil pessoas que se dizem cristãs, todas descreverão um deus ligeiramente diferente. Se formos para as demais religiões (muçulmana por exemplo) já teremos um novo e completamente diferente deus. Qual é o verdadeiro? O seu ou do católico? O do católico ou do muçulmano? Vê como uma coisa anula a outra? Então é essa dualidade que consegue desmistificar a existência de qualquer deus, pois são todos frutos das mentes humanas, dos desejos humanos de uma Divindade protetora ou punidora.

A bíblia não é nem de longe autoridade sobre justiça, amor, perdão, compaixão e inteligência. Se você olhar de modo descomprometido (o que é impossível para religiosos pois já estão com a mente formatada para aceitar sem contestar o que lhe apresentaram como VERDADE ABSOLUTA), comprovará que NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, um ser infinito, amoroso e bondoso criaria seres para depois destruir, só por que é Deus. Era assim que os reis déspotas pensavam e ainda pensam. Lembra de Sadan Husseim, Hitler, Nero, César, Omar Kadaffi lá na Líbia? Eles agiam como o deus bíblico agia: mandava matar seus desafetos. A Bíblia está cheia do amor de Deus aos seus filhos? Ou será que era tudo mentira?

Sou melhor do que Deus pois seria incapaz de deixar um simples mosquito Aedes picar meu filho desobediente. Eu sou um ser humano, falho, cheio de defeitos. Mas o deus cristão, este que "te ama e quer te salvar" seria capaz de mandar suas criaturas para o inferno só porque não FAZEM EXATAMENTE O QUE ELE QUER. Não me venha com o argumento de que não é ele quem manda as pobres almas para o Inferno e o Lago de Enxofre (quando os cientistas descobrirem onde fica, irão lá pegar toneladas da matéria para fósforos, inseticidas, medicamentos, fertilizantes, alimentos, etc., pois é uns dos elementos essenciais nas células vivas. Tem religioso que nem sabe o que é isso. Vamos lá, os cristãos são literalmente idiotizados pela religião, são boas almas, mas ingênuas e incapazes (preguiçosas) para investigarem, discutirem ou abrirem os olhos para a realidade e assim desprezarem os velhos mitos. Talvez você não se inclui nessa massa. Do contrário, nem leria o que escrevo, (mesmo discordando), mesmo tentando usar os argumentos bíblicos que lhe repetiram por dezenas de anos.

Alguns argumentam que é mais inteligente é acreditar em Deus do que desacreditar. Um argumento pouco criativo.

Não, não é. Pois acreditar em uma lenda, reforça o fanatismo, tira do homem a responsabilidade das coisas ruins ou boas do mundo. E não existe UM DEUS ou UM DEMÔNIO que deva ser responsabilizado por todas as desgraças do mundo. Temos que dizer as pessoas que se Deus não existe, estamos por nossa conta. Só nós existimos e pronto. Devemos nos agarrar uns nos outros, nos amarmos incondicionalmente, nos atirarmos nos braços um dos outros porque estamos literalmente SOZINHOS... Temos que entender que DEUS é o outro. É o outro que nos socorre, nos ampara, nos dá carinho, nos alimenta... nossa mãe, nosso pai, nossos familiares ou outros seres maravilhosos que existem no mundo. E o outro lado, o que chamamos de mal, o que destrói, são também seres humanos. Assim não existe Deus. O amor pregado pelos sábios, pelos filósofos e pensadores, é o que SALVA O HOMEM do sofrimento, não é Deus. Se pensarmos que até João disse sabiamente: " Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. " (I João 4:8). Mas veja que contradição terrível o que está expresso em Apocalipse 20.1-6; Lucas 8.31; 2ª Pedro 2.4 e Judas 1.6. - Então existe mesmo um “Hades”, ”Seol” ou “Infernus”? E onde está o amor desse Deus bondoso? Justiça?!! Nem os mais cruéis dos homens gostam de pensar na condenação perpétua, mas esse deus cristão, suposto pai de Jesus, não só cria um lugar infernal desses (sim porque foi ele que criou ou não?) como ainda faz com que seres humanos sigam para lá, por desobediência. E isso é livre arbítrio? Eu prefiro não ir para lugar algum, tenho essa escolha ou não? Não existe livre arbítrio quando me mandam escolher ISSO ou AQUILO. Já estão aí as cartas marcadas. Não vê que a lógica é o que não perpassa os construtos religiosos judaico-cristãos? As religiões condicionam as pessoas pelo medo, pelo medo, pelo temor dos infernos, aos demônios que querem as suas pobres e indefesas almas. Perdoe-me a expressão que nem é ofensiva: para quê esse Deus pateta foi criar esses bichos imundos? Só para deixar o jardim mais bonito? Precisava criar essas pragas para infernizar a vida dos pobres mortais? Bem, eu tenho essa liberdade de ironizar assim, porque já pensei como um cristão e milhões, bilhões pensam e pensarão ainda assim. Mas me livrei das correntes das superstições e hoje vivo para a Vida, não para deuses antropomórficos.

Como disse anteriormente - tanto faz para mim. Pois se eu entrei neste mundo um dia (e não me lembro ter pedido a ninguém para estar aqui) da mesma forma sairei sem querer ou pedir. Ou estou enganado? A vida não é propriedade do homem, é dela mesma. Somos seres conscientes enquanto não dormimos. Quando dormimos voltamos ao ponto zero, nem sabemos quem somos - é uma forma de morte. Para quê viver com medo, com a angústia do porvir? Não foi o próprio Mestre Zen (J.C.) que disse? "Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?" (Mateus 6:25-34) Claro que é um exagero o que ele disse pois alguém precisa "trabalhar nessa casa, senão ninguém come". Como ele vivia pedindo esmolas, então está explicado. Mas não podemos ser todos mendigos, não é? Ora, só por isso, não vou seguir Jesus. Só por isso.

Muitos cristãos argumentam que: “ Ser feliz neste mundo, que é temporário e infeliz para todo o sempre longe de Deus é insensato”.

Ninguém pode (baseado na teoria teológica) ficar longe de Deus. Ou pode? Ora se Ele enche os Céus e a Terra.. então... Afetivamente, é isso? Ou como querem os religiosos ESPIRITUALMENTE. Mas o que é isso afinal de contas? Se eu acredito nele, Ele me ama, se eu não acredito Ele me deixa ir para o inferno.... mas eu não disse que quero ir para o inferno - só que não acredito nele. Ora, eu não acredito nem em céu nem inferno, que diferença faz para mim? E se for para o inferno, não vou protestar? Não vou criar uma rebelião? Não vou fazer nada? Não vou fazer como os escravos negros (ou brancos) que se rebelavam e fugiam todos os dias mesmo sendo mortos por seus algozes? Você vê como não tem saída para os religiosos? Estão todos condenados a viverem num mundo que dizem "jazer nas mãos do maligno" e aspirar por um mundo melhor - o prometido Céu, com Deus, Jesus, Virgem Maria (ahhh... essa pobre coitada está fora) os evangélicos não querem papo com ela... Moisés (o esquizofrênico e paranóico), Eliseu (o profeta zangadinho que ao ser chamado de careca fez duas ursas (ursas em Israel? fugiram do circo Orlando Orfei?) saíram do bosque e despedaçaram as 42 inocentes criancinhas: vide: 2 Reis, 2: 23 - "Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo! 24 - E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos."

Putz!! Que Senhor, amiguinho das crianças, não é? Ora, então se me chamarem de "negão" em uma praça eu devo pegar uma metralhadora e fuzilar 150 homens mulheres e crianças? Ou eu não posso porque eu não sou seguidor de Jeová? Bem, mas esse Senhor era o pai de Jesus. Meu Deus!!! Livra-me dos seus seguidores. Mas ninguém se pergunta: "Precisava uma matança daquelas?" Essas mesmas pessoas não conseguem enxergar que o mundo é hoje o que é, pela força inspiradora dos DEUSES que os humanos inventaram. Assim, quando os Nardoni matam uma criança inocente, sem dó nem piedade, estavam fazendo apenas o que ACHARAM CERTO E JUSTO. Se tornaram DEUSES IGUAIS AOS QUE ELES ADORAM. Na casa dos Nardoni tem crucifixo por tudo quanto é lado. Jesus está no pescoço e no coração deles. Os crentes dirão que não, que foi satanás. Ora, então era satanás que estava no coração de Elizeu quando amaldiçoou os meninos só porque fizeram "raivinha" nele? Mas o profeta sanguinolento era careca mesmo!!. Custava ele sorrir e jogar uns beijinhos para os meninos, dar mel silvestre pra ele e contar-lhes uma história? Ensinar-lhe pelo amor o respeito aos mais velhos. Que me poupem os cristãos, judeus e muçulmanos, são uns ingênuos (na ausência de um termo mais apropriado). Não percebem que não faz sentido as histórias de deuses, anjos e demônios contadas na Bíblia. Ou aquele deus era uma invenção dos homens ou os homens são mesmos uns idiotas.. merecem mesmo um deus parecido.

A bíblia usada pelos cristãos como referência para manter uma posição coerente, eu reli incontáveis vezes. Não li partes induzidas pelo pastor ou literatura cristã. Li com a mente aberta, totalmente entregue e sabe o que aconteceu? Passei a enxergar o que os demais cristãos não queriam que eu visse porque nem mesmo eles suportam o sofrimento impingido pelo Deus. Inventaram Jesus que de certo modo, replica um pouco as ações do Pai, mas ao mesmo tempo mostra sem esforço que ele é um filho bastardo de Jeová... Não possui o DNA dele nem em cem mil anos luz. A mensagem de Jesus, no entanto, não salvou o mundo, ao contrário como ele mesmo disse: "... vim trazer a espada..." Pô cara!! mais espada, mais desgraça, mais mortes? Você bem que poderia ter dito outras coisas mais legais. Leu Sócrates? " Conhece-te a ti mesmo"... Leu Platão? "Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." Que lindo... me arrepiei. Que coisa mais linda, não é? E olhe que esses caras vieram 500 anos ANTES DE CRISTO. Escreveram coisas fantásticas. Se Jesus foi alfabetizado, no período entre os 12 e 30 anos em que dizem ter desaparecido, pode ter muito bem atravessado o Mediterrâneo e ido estudar na Grécia, ou Egito, ou até Índia. Poderia? Mas claro, se nunca existiu, foi só uma criação inteligente dos Essênios (minha mais absoluta convicção sem provas ainda). Mas isso é outra história. Estou escrevendo sobre o assunto.

http://mathias.gonzalez.sites.uol.com.br

VISITE MEU SITE.