TSUNAMIS, TERREMOTOS, PREVISÕES 

   São tantos os fatos e acontecimentos destes últimos dias, que: comentar, sem misturar emoção com preocupação é impossível. A pergunta que me vem a tona é : São os sinais dos tempos, avisos da natureza, ou começo das previsões feitas por videntes e visionários como os Maias, Nostradamus e tantos outros que anunciavam o fim de uma etapa humana na terra.De uma coisa tenho certeza: estamos caminhando a passos largos e próprios, para esse enlace.
   Hoje, ao ver os noticiários sobre os Tsunamis no Japão, lembrei-me de um e-mail que recebi alguns meses atrás; e-mail este, que trazia em seu conteúdo um detalhado alerta sobre as grandes ondas que viriam atingir varias costas e nelas estariam incluídas a África e o Brasil. Este aviso era dado por um conceituado e abalizado cientista americano. Foi também quando me dei conta dos buracos que estamos deixando ao retirar o petróleo do fundo e colocando-o sobre nossas cabeças.
 Por ser um espiritualista, tenho consciência dessa modificação na estrutura humana, nesse realinhamento e nas melhorias que iremos ter após essa pseudo catástrofe. Haverá uma seleção natural e espiritual definida pela Divindade Suprema: Deus e pela Espiritualidade Maior.  
 Somos tão materialistas que não queremos aceitar essas premonições e previsões. Nossa vaidade nos transformou em falsos deuses, falsos senhores e proprietários, de coisas que nunca foram realmente nossas. Nossa alma, ou espírito, foi jogado aos lobos, ou no canto do esquecimento. Tudo o que fazemos ou fizemos, foi voltado para o ter e o poder. Nessa efemeridade nos esquecemos que: por maior que seja o conhecimento e tecnologia adquirida, ela não terá forças contra o poder Divino e da Natureza.
 Eu aqui do sul do Brasil, após uma chuva, que alagou repentinamente cidades vizinhas à minha e que ceifou várias vidas –ainda não veio o resultado final- que se encontravam em suas casas ; presumivelmente protegidas, vou fazendo a minha parte da melhor maneira que posso: Rezando!   
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 11/03/2011
Reeditado em 11/03/2011
Código do texto: T2841238
Classificação de conteúdo: seguro