Com Deus não se brinca

COM DEUS NÃO SE BRINCA

“não vos dexéis desncaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará (Gálatas 6:7)

JONHON LENNON

Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana disse: “O Cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal

Mas suas diciplinas são muito simples. Hoje. Nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)”

Lennon, depois de ter que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã em novembro de 1980 em frente a sua residencia

TRANCREDO NEVES

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “Nem Deus o tiraria da presidencia” Os votos ele consiguiu,mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

BRIZOLA

No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse ”Que aceitava ate o apoio do demônio para se tornar presidente.”

A campanha quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA

Em um show no Canecão Botafogo RJ deu um trago num cigarro de maconha em cima do palco, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é para você!”

Nem precisa falar em que situação ele morreu este homem.

MARILYN MONROE

Foi visitada por Billy Grahan durante apresentação de um show. Ele é pregador do envagelho, na epoca havia sido chamado pelo Espirito Santo aquele lugar, para pregar a Marilyn.

Porem ela, depois de ouvir a mensagem do envangelo, disse: “Não preciso do seu Jesus” Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

BOM SCOTT

Ex vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano 1979 uma musica com a seguinte frase: (Não me impeça... Vou seguir o caminho ate o fim, na auto-estrada para o inferno).

No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scort foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

TITANIC

Na ocasião em que foi contruido, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma reporter fez a seguinte pergunta para o construtor:”O que o senhor tem a dizer para impresa conseqüente a segurança do seu navio?” O homem, com um tom irônico, disse: “Nem Deus poderá afundar meu navio”.

O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo!

ACIDENTE DE CARRO

Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a ultima pessoa ir para balada, parou em frente a casa da jovem chamou,e junto com a moça veio a mãe.

A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava indo disse FILHA VAI COM DEUS QUE ELE TE PROTEJA”,

A filha para tirar uma onda com a mãe disse:”Só se ele for no porta-malas, pois aqui já esta lotado”. Algumas horas depois veio a noticia aos familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecivel mas o porta-malas ficou intacto

A policia técnica disse que pela violencia do acidente seria impossivel o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos, sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

Muitos outros homens importantes tambem se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade

Com a que há no nome de JESUS. Não esqueça disso: muitos morreram, mas só Ele ressuscitou ao terceiro dia após sua morte.

(autor desconhecido)

Aguiazul
Enviado por Aguiazul em 23/03/2011
Reeditado em 23/03/2011
Código do texto: T2865186
Classificação de conteúdo: seguro